FLUP Sistema de matrícula da FLUP

AliGhamborraK

Membro
Matrícula
2 Julho 2020
Já alguém conseguiu entrar com a password da DGES?
Pergunto pois eu ainda não consigo

Obrigado!
Post automatically merged:

Parece ainda não ser possível, estou a contemplar fazer a matrícula presencialmente

Última edição:
Já alguém conseguiu entrar com a password da DGES?
Pergunto pois eu ainda não consigo

Obrigado!

Parece ainda não ser possível, estou a contemplar fazer a matrícula presencialmente
Tu já conseguiste fazer a matrícula pelo que tenho visto. Como conseguiste? Eu mandei email e nada.
Se tu recebeste resposta no email o que é que eles te disseram?Dá-me links extras que possam ter te dado.
Toda a ajuda é bem-vinda.

Aparece sempre aquele erro e tal. O que é que fizeste ,detalhadamente?

Última edição:
Tu já conseguiste fazer a matrícula pelo que tenho visto. Como conseguiste? Eu mandei email e nada.
Se tu recebeste resposta no email o que é que eles te disseram?Dá-me links extras que possam ter te dado.
Toda a ajuda é bem-vinda.

Aparece sempre aquele erro e tal. O que é que fizeste ,detalhadamente?

Boas!

É uma situação horrível essa, o que eu fiz foi o seguinte:
Mandei e-mail a todos os endereços de suporte que consegui encontrar - tanto da FLUP (no meu caso) como para a própria UP, depois, ainda mandei e-mail para os serviços informáticos.

Lá no e-mail pus mesmo toda a informação que tinha. Pus lá o meu nome, NIF, ID Civil, Nome Completo e a password dada pela DGES no resultado da candidatura.

Tenta contactar helpdesk@uporto.pt também

Boas!

É uma situação horrível essa, o que eu fiz foi o seguinte:
Mandei e-mail a todos os endereços de suporte que consegui encontrar - tanto da FLUP (no meu caso) como para a própria UP, depois, ainda mandei e-mail para os serviços informáticos.

Lá no e-mail pus mesmo toda a informação que tinha. Pus lá o meu nome, NIF, ID Civil, Nome Completo e a password dada pela DGES no resultado da candidatura.

Tenta contactar helpdesk@uporto.pt também
Bom dia. Já recebi uma resposta dos SA da FCUP, bem... eles atribuíram-me um número de pedido. Telefono às 10h?

Última edição: