- Matrícula
- 11 Junho 2024
Portanto, por onde começo?.. Ah, já sei, vou começar pelo facto de que estou no 11º ano num curso de línguas e humanidades (variante macs) e desde que entrei que me deparei com um grande problema, a filosofia, matéria que detesto desde o primeiro contacto, sendo sincero, nunca gostei do curso e sempre tirei notas baixas (até agora estou com uma média de 10,8/20 (média do 10º e do 11º)). Neste ano terminei com todas as disciplinas com 13 exceto filosofia que terminei com 8 no primeiro semestre e 7 no segundo (além de ter 7 no primeiro semestre e 10 no segundo semestre do 10º ano), quando recebi as notas contactei de imediato a escola para saber o que poderia fazer, mas infelizmente os incompetentes membros da secretaria que só estão ali para fazer horas não me conseguiram fornecer informação suficiente sobre o que poderia fazer em relação a esta situação. Sabendo que quero evitar filosofia ao máximo (e que está fora de questão repetir a disciplina para o ano (no 12º)), gostaria de saber o que posso fazer e se acham que devo continuar neste curso tendo em conta a média. Obrigado