ESSPPorto SMS Matrícula

rocha248

Membro Caloiro
Matrícula
2 Novembro 2018
Bom dia. Eu entrei em Fisiologia Clínica na ESS mas ainda não recebi o sms com as credenciais para realizar a matrícula online. No entanto conheço pessoas que já receberam as mesmas na madrugada de sábado para domingo. O que devo fazer? Estou a começar a ficar preocupada

Liliana Z

Membro Caloiro
Matrícula
3 Setembro 2019
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Bom dia. Eu entrei em Fisiologia Clínica na ESS mas ainda não recebi o sms com as credenciais para realizar a matrícula online. No entanto conheço pessoas que já receberam as mesmas na madrugada de sábado para domingo. O que devo fazer? Estou a começar a ficar preocupada
Olá. Sendo assim aconselho-te a ires fazeres a matrícula presencialmente. Na minha faculdade também se faz a matrícula online e não cheguei a receber as credenciais mas recebi um sms a dizer para ir lá fazer

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Quando fores lá eles dão-te as credenciais e vão te encaminhar para uma sala onde realizas essa parte da matrícula e tem lá pessoas da Associação de Estudantes que te ajudam com qualquer dúvida.

Última edição:
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
MargaridaDionisio Fful-Sms Concurso Nacional e Locais - Público 1
Edhel Bolsa - Quarta matrícula Bolsas e Residências 3
B Candidatura e matrícula Concurso Nacional e Locais - Público 2
Pedro2870 Erro na matrícula Ensino Secundário 4
E Matrícula Ensino Secundário 1
Ângela A. Matrícula para o 12º ano Ensino Secundário 2
D Anulação de matrícula Ensino Secundário 4
coral Congelamento da matrícula e transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
Frederico Ferreirinho Prescrição de matrícula e reingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Inês C Lopes Bolsas (agregado familiar) - Perco o auxilio da bolsa para pagar as propinas se anular a matrícula? Bolsas e Residências 8
L Anulação de matrícula 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 4
R ISCAL Anulação da matrícula iscal Instituto Politécnico de Lisboa 12
Jovem_estudante_deslocado FCTUNL Matrícula na FCT Universidade Nova de Lisboa 16
@ Matrícula Online e Alojamento Candidatos 2019/2020 0
João_Melo332 Pagamentos a efetuar no dia da matrícula (FLUL, NOVA e ISCTE) Concurso Nacional e Locais - Público 4
S Documentos necessários na matrícula Candidatos 2019/2020 1
M Anulação de Matrícula / Mudança de curso por concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 21
João_Melo332 Que documentos levar para a matrícula na Faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Dúvida relativamente à a matrícula Candidatos 2019/2020 3
R Matrícula no ensino privado Concursos Institucionais – Privado 0
miguel20123 Matrícula da 1ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 6
Alexandra Pinho Matrícula e inscrição Concurso Nacional e Locais - Público 6
Mónica Marona IPLeiria Anulação de matrícula/inscrição no ipl Instituto Politécnico de Leiria 1
D Reingresso e anulação da matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 22
S IPCA Anulamento da matrícula Instituto Politécnico do Cávado e do Ave 2
A Continuar na praxe tendo anulado a matrícula Tradições Académicas 2
A Anular a minha matrícula no Mestrado Ensino Superior 4
C Congelamento/Cancelamento de matrícula/curso na ESHTE Ensino Superior 4
M Mudança de Curso e Congelamento de Matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 13
R Se concorrer na segunda fase perco a matrícula? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Equivalências depois da matrícula? Ensino Superior 1
D ISEP ISEP - Matrícula Instituto Politécnico do Porto 10
Marta Inês Chaves ISCTE Alteração do horário de unidade curricular após matrícula ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Sara Camposinhos Matrícula Online e Pre Requisistos Pré-Requisitos 0
D UA Passe sub23 Declaração de Matrícula Universidade de Aveiro 1
T ESSPPorto Matrícula na ESS, IPP Instituto Politécnico do Porto 55
M FLUP Matrícula para novos estudantes Universidade do Porto 5
D Mudanca de curso e matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 14
W Reingresso após prescrição de matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
daniela.sofia27 UMinho Local da matrícula Universidade do Minho 9
Joanapdsa Posso fazer matrícula sendo menor? Ensino Superior 2
nagininagini Reingresso após anulação matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Rui Maia Anulei matrícula de matemática e português para fazer apenas os exames... posso matricular próximo ano? Ensino Secundário 1
D Pedido de Transferência implica anulação da matrícula atual? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Erasmus com a matrícula inativa Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
Tomás Justino Trocar de língua na matrícula do 11.° Ensino Secundário 0
P Candidatura com matrícula congelada (anulada/suspensa) Concurso Nacional e Locais - Público 3
R Anulação de matrícula no secundário Ensino Secundário 1
M Anular a Matrícula e voltar a fazer os exames Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Congelamento da matrícula e bolsa Bolsas e Residências 2