Sobre o livro do IAVE

Speedo

Membro
Matrícula
19 Abril 2023
Olá,

eu tenho o livro do IAVE 2018/2019, que usei para me preparar para biologia e geologia na primeira fase, mas como quero ir á segunda, vou precisar de mais exercicios. Lembrei-me de comprar o mais recente do IAVE, aquele verde, mas suspeito que os livros sejam quase iguais, adicionando exercicios dos exames de 2020, 21 e 22, que também já fiz... Alguém sabe se os livros são assim quase iguais de uma edição para a outra?

Olá,
Os livros do IAVE são uma compilação dos exercícios dos exames. Portanto, o livro mais recente tem os exercícios dos exames mais recentes.

• Like
Reactions: Lince
Oi :)

Não a questão é que não são só exercicios de exames, são também de testes intermédios, e eu queria saber se eles variavam esses exercicios de uma edição para outra, assim como os exercicios de exames. Será que eles metem mesmo tooodos os exercicios de todos os exames dos últimos 10 anos, e estão sempre a vender os mesmo exercicios mais e menos um ou outro a cada 2 anos?

Será que eles metem mesmo tooodos os exercicios de todos os exames dos últimos 10 anos, e estão sempre a vender os mesmo exercicios mais e menos um ou outro a cada 2 anos?
Sim, até porque os testes intermédios já acabaram. A única coisa que muda em cada ano é que tem os exercícios dos exames do ano letivo anterior.

• Like
Reactions: Speedo