Olá, Cristiano! Já experimentaste procurar por alguns tópicos aqui no Uniarea? Além disso, podes sempre procurar pelos grupos de caloiros (normalmente no fb), é possível que encontres mais facilmente aí colegas.
Deixo-te alguns links que poderão ser úteis, mais que não seja para encontrares pessoas do curso:
Pedia alguns esclarecimentos sobre a Licenciatura em Arqueologia. Na UP o curso parece-me mais teórico do que na UM, onde as cadeiras me parecem mais viradas para a prática. O que será melhor? O curso tem uma grande vertente de História? Quais as perspetivas de empregabilidade e quais as...
uniarea.com
Boa tarde, eu estou a acabar o secundário e a minha grande paixão é História e a Arqueologia. Estou interessado em Arqueologia na faculdade de letras de Lisboa e em História e Arqueologia na universidade de Évora. Queria saber a diferença entre os dois cursos e expectativas de emprego. Obrigado...
uniarea.com
Olaaa, eu gosto muito da area de Historia e termino este ano o secundario, no entando nao sei qual faculdade e curso ingressar, se Historua e arqueologia em Evora, ou Historia na antiga de Lisboa, qual a faculdadr que nos dá mais aberturas ao mundo do trabalho, eu gostava de trabalhar na area de...
uniarea.com
Olá. Em setembro, irei comecar o 1º ano da minha licenciatura, e tenho uma duvida: na universidade preciso de livros/manuais? Vou para patrimonio cultural e arqueologia na UAlg. Obrigada 😊
uniarea.com
Então se eu enviar esse impresso por mail aos SA eles conseguem mandar-me aquilo assinado e carimbado? E relativamente ao cartão, eu preciso mesmo de ir à CGD ou consigo tratar disso na faculdade? Sim, conseguem! Consegues tratar disso cá na FLUL, a partir do dia 6, que é quando a CGD vai ter...
uniarea.com
Boas malta! Entrei para História e Arqueologia. (Se desse para conhecer, por aqui, pessoal que vem para o mesmo que eu, era bacano ahah)
uniarea.com
Será que as médias da 2° fase vão subir muito?
uniarea.com