N nogueira_0726 Membro Caloiro Matrícula 15 Junho 2019 Mensagens 3 3 Setembro 2021 #81 Anaaaaa12 disse: Biologia Humana please Clique para expandir... estive em biologia humana quase 2 anos, manda-me mensagem por insta! nogueira_0726
Anaaaaa12 disse: Biologia Humana please Clique para expandir... estive em biologia humana quase 2 anos, manda-me mensagem por insta! nogueira_0726
D di27p Membro Matrícula 27 Setembro 2020 Mensagens 13 3 Setembro 2021 #82 vianaa disse: Também concorri a RH (: Clique para expandir... Espero que sejamos colegas então!!
V vianaa Membro Caloiro Matrícula 27 Agosto 2021 Mensagens 5 3 Setembro 2021 #83 di27p disse: Espero que sejamos colegas então!! Clique para expandir... Sim!! Agora é lidar com este tempo de espera enorme
di27p disse: Espero que sejamos colegas então!! Clique para expandir... Sim!! Agora é lidar com este tempo de espera enorme
D di27p Membro Matrícula 27 Setembro 2020 Mensagens 13 4 Setembro 2021 #84 vianaa disse: Sim!! Agora é lidar com este tempo de espera enorme Clique para expandir... Muito tempo mesmo! Tenho algumas dúvidas sobre o curso, achas que me consegues ajudar? :)
vianaa disse: Sim!! Agora é lidar com este tempo de espera enorme Clique para expandir... Muito tempo mesmo! Tenho algumas dúvidas sobre o curso, achas que me consegues ajudar? :)
V vianaa Membro Caloiro Matrícula 27 Agosto 2021 Mensagens 5 4 Setembro 2021 #85 di27p disse: Muito tempo mesmo! Tenho algumas dúvidas sobre o curso, achas que me consegues ajudar? :) Clique para expandir... Acho que sim, já falei com algumas pessoas do curso. Manda-me msg (:
di27p disse: Muito tempo mesmo! Tenho algumas dúvidas sobre o curso, achas que me consegues ajudar? :) Clique para expandir... Acho que sim, já falei com algumas pessoas do curso. Manda-me msg (:
D di27p Membro Matrícula 27 Setembro 2020 Mensagens 13 4 Setembro 2021 #86 vianaa disse: Acho que sim, já falei com algumas pessoas do curso. Manda-me msg (: Clique para expandir... Queres que mande por aqui? Posso te dar o meu insta, como achares melhor
vianaa disse: Acho que sim, já falei com algumas pessoas do curso. Manda-me msg (: Clique para expandir... Queres que mande por aqui? Posso te dar o meu insta, como achares melhor
F Fátima Pestana Membro Caloiro Matrícula 1 Abril 2021 Mensagens 9 4 Setembro 2021 #87 Quais são as melhores universidades que recomendam para estudar história e arqueologia? Post automatically merged: 4 Setembro 2021 whoisbia disse: Solicito a criação de uma lista de candidatos a historia/história da arte/arqueologia Clique para expandir... Eu concorri :) quais foram as unis que te candidataste?
Quais são as melhores universidades que recomendam para estudar história e arqueologia? Post automatically merged: 4 Setembro 2021 whoisbia disse: Solicito a criação de uma lista de candidatos a historia/história da arte/arqueologia Clique para expandir... Eu concorri :) quais foram as unis que te candidataste?
L Larise Santos Membro Caloiro Matrícula 5 Setembro 2021 Mensagens 1 5 Setembro 2021 #88 Marco L. disse: Fica registado. Esse curso costuma ir para o tópico das Ciências: Candidatos a Ciências Clique para expandir... Marco L. disse: Serve deste tópico para solicitarem a criação de tópicos de lista de candidatos para as áreas que desejarem. Tópicos de listas de candidatos a serem criados em breve: - Candidatos a Administração Pública Consulta as listas já existentes antes de fazeres uma solicitação: Índice de Listas de Candidatos 2021/2022 Clique para expandir... Olá será que podem fazer dos estudos africanos por favor
Marco L. disse: Fica registado. Esse curso costuma ir para o tópico das Ciências: Candidatos a Ciências Clique para expandir... Marco L. disse: Serve deste tópico para solicitarem a criação de tópicos de lista de candidatos para as áreas que desejarem. Tópicos de listas de candidatos a serem criados em breve: - Candidatos a Administração Pública Consulta as listas já existentes antes de fazeres uma solicitação: Índice de Listas de Candidatos 2021/2022 Clique para expandir... Olá será que podem fazer dos estudos africanos por favor
F Fábio T. Membro Veterano Matrícula 10 Julho 2021 Mensagens 203 Curso Enfermagem Instituição ESEL 5 Setembro 2021 #89 Larise Santos disse: Olá será que podem fazer dos estudos africanos por favor Clique para expandir... Olá. Utiliza o Tópico de candidatos a Línguas e Humanidades. Reactions: Larise Santos and davis
Larise Santos disse: Olá será que podem fazer dos estudos africanos por favor Clique para expandir... Olá. Utiliza o Tópico de candidatos a Línguas e Humanidades.
L llaurallourenco Membro Matrícula 17 Janeiro 2019 Mensagens 16 Curso Marketing Instituição Universidade de Aveiro 6 Setembro 2021 #90 Olá! Solicito a lista de candidatos a Marketing por favor :) Post automatically merged: 6 Setembro 2021 Marco L. disse: Serve deste tópico para solicitarem a criação de tópicos de lista de candidatos para as áreas que desejarem. Tópicos de listas de candidatos a serem criados em breve: - Candidatos a Administração Pública Consulta as listas já existentes antes de fazeres uma solicitação: Índice de Listas de Candidatos 2021/2022 Clique para expandir... Solicito a criação do tópico relativo à lista de candidatos a Marketing e Publicidade. Obrigada! :) Última edição: 6 Setembro 2021
Olá! Solicito a lista de candidatos a Marketing por favor :) Post automatically merged: 6 Setembro 2021 Marco L. disse: Serve deste tópico para solicitarem a criação de tópicos de lista de candidatos para as áreas que desejarem. Tópicos de listas de candidatos a serem criados em breve: - Candidatos a Administração Pública Consulta as listas já existentes antes de fazeres uma solicitação: Índice de Listas de Candidatos 2021/2022 Clique para expandir... Solicito a criação do tópico relativo à lista de candidatos a Marketing e Publicidade. Obrigada! :)
T tati lima Membro Caloiro Matrícula 7 Setembro 2021 Mensagens 2 7 Setembro 2021 #91 Solicito a criação de uma lista para os candidatos a Terapia Ocupacional. Obrigada
E Emalmeida Membro Caloiro Matrícula 26 Agosto 2021 Mensagens 1 12 Setembro 2021 #92 Onde posso encontrar a lista de candidatos a Gestão de Desporto na FMH?
bruna gonçalves3 Membro Caloiro Matrícula 6 Maio 2021 Mensagens 1 12 Setembro 2021 #93 reabilitação psicomotora Reactions: Matilde Monserrate
M Margarida781 Membro Caloiro Matrícula 13 Setembro 2021 Mensagens 2 13 Setembro 2021 #94 Solicito a criação de uma lista de candidatos a Estudos Portugueses e Arqueologia. Post automatically merged: 13 Setembro 2021 Marco L. disse: Serve deste tópico para solicitarem a criação de tópicos de lista de candidatos para as áreas que desejarem. Tópicos de listas de candidatos a serem criados em breve: - Candidatos a Administração Pública Consulta as listas já existentes antes de fazeres uma solicitação: Índice de Listas de Candidatos 2021/2022 Clique para expandir... Solicito a criação de uma lista de candidatos de Estudos Portugueses e Arqueologia. Post automatically merged: 13 Setembro 2021 Alguém que vá para Estudos Portugueses na Uminho? Post automatically merged: 13 Setembro 2021 Alguém que vá para Arqueologia na UMinho?
Solicito a criação de uma lista de candidatos a Estudos Portugueses e Arqueologia. Post automatically merged: 13 Setembro 2021 Marco L. disse: Serve deste tópico para solicitarem a criação de tópicos de lista de candidatos para as áreas que desejarem. Tópicos de listas de candidatos a serem criados em breve: - Candidatos a Administração Pública Consulta as listas já existentes antes de fazeres uma solicitação: Índice de Listas de Candidatos 2021/2022 Clique para expandir... Solicito a criação de uma lista de candidatos de Estudos Portugueses e Arqueologia. Post automatically merged: 13 Setembro 2021 Alguém que vá para Estudos Portugueses na Uminho? Post automatically merged: 13 Setembro 2021 Alguém que vá para Arqueologia na UMinho?
Juliana Inês Membro Matrícula 2 Janeiro 2020 Mensagens 17 14 Setembro 2021 #95 Solicito a criação de uma lista de candidatos a Secretariado e Comunicação Empresarial. Obrigada.
Beatriz__11 Membro Caloiro Matrícula 21 Maio 2019 Mensagens 3 Curso Terapia da Fala 15 Setembro 2021 #96 Candidatos(as) a Terapia da Fala
M Mary Pereira Membro Caloiro Matrícula 8 Outubro 2019 Mensagens 2 17 Setembro 2021 #97 Olá! Onde se encaixa o curso de Meteorologia, Oceanografia e Geofísica? No tópico de ciências ou no de geografia/meteorologia? Obrigada!
Olá! Onde se encaixa o curso de Meteorologia, Oceanografia e Geofísica? No tópico de ciências ou no de geografia/meteorologia? Obrigada!
G Guida_____ Membro Caloiro Matrícula 19 Setembro 2021 Mensagens 1 19 Setembro 2021 #98 Marco L. disse: Serve deste tópico para solicitarem a criação de tópicos de lista de candidatos para as áreas que desejarem. Tópicos de listas de candidatos a serem criados em breve: - Candidatos a Administração Pública Consulta as listas já existentes antes de fazeres uma solicitação: Índice de Listas de Candidatos 2021/2022 Clique para expandir... Peço a criação de uma lista de candidatos a terapia ocupacional
Marco L. disse: Serve deste tópico para solicitarem a criação de tópicos de lista de candidatos para as áreas que desejarem. Tópicos de listas de candidatos a serem criados em breve: - Candidatos a Administração Pública Consulta as listas já existentes antes de fazeres uma solicitação: Índice de Listas de Candidatos 2021/2022 Clique para expandir... Peço a criação de uma lista de candidatos a terapia ocupacional
P Pinhoe Membro Matrícula 10 Agosto 2020 Mensagens 27 20 Setembro 2021 #99 Solicito a criação de uma lista de candidatos a Estudos euro-atlanticos uaç. Post automatically merged: 20 Setembro 2021 Guida_____ disse: Peço a criação de uma lista de candidatos a terapia ocupaciona Clique para expandir... Solicito a criação de uma lista de candidatos a Estudos euro-atlanticos uaç
Solicito a criação de uma lista de candidatos a Estudos euro-atlanticos uaç. Post automatically merged: 20 Setembro 2021 Guida_____ disse: Peço a criação de uma lista de candidatos a terapia ocupaciona Clique para expandir... Solicito a criação de uma lista de candidatos a Estudos euro-atlanticos uaç
M margarida0206 Membro Caloiro Matrícula 1 Setembro 2021 Mensagens 2 20 Setembro 2021 #100 Solicito a criação de uma lista de candidatos a Farmácia Biomédica.