Solicitadoria: Iscal vs IPBeja

Raquelacribeiro

Membro Caloiro
Matrícula
24 Setembro 2021
Na vossa opinião:
Solicitadoria Iscal ou Solicitadoria à distância IPBeja.

Alguém me consegue dizer qual das duas instituições tem mais visibilidade no mercado?

Boas, No ISCAL ano em termos de avaliação das cadeiras de direito existem provas orais em todas as cadeiras que valem 50% da nota final. Sendo que 2 testes cada um 20% e assiduidade 10%? Esta da assiduidade não estava à espera numa faculdade. E na oral tenho colegas que foram com 14 valores e a nota final foi 7. Avalia bem se queres ir para o ISCAL, Já para nem falar da contabilidade. Eu se fosse a ti ingressava em Beja. Se me tivessem informado não me teria inscrito para o Politécnico.

Alguem pode dar mais detalhes sobre a licenciatura à distancia por favor? experiencia, horiarios, professores e aaliaçoes

Estou na universidade nova de Lisboa, no entanto odiei o meu curso. Estou a pensar mudar me para o iscal, solicitadoria. O único problema é que sou de humanidades, literalmente não tenho matemática desde o 9 ano. Nem macs tive pois optei por francês e vi nas cadeiras que existem cadeiras com matemática e gostava de saber se é algo que se aprende com facilidade, ou que é melhor desistir da ideia. (Lembrando que adoro muito todas as vertentes do direito) daí querer a solicitadoria… alguém que tenha entrado no iscal em solicitadoria na mesma situação que eu?