Soluções 12º Novo Espaço, Outras Expressões e Física (laboratório)

Ddxcv98

Membro Caloiro
Matrícula
25 Abril 2017
Novo Espaço 12 (1ª parte) - Primeira metade da platina.pdf
Novo Espaço 12 (2º parte) - Segunda metade da platina.pdf
Outras Expressões 12 - Outrasexpressões12.pdf
Física 12 (Atividades Laboratoriais) - Apoio às Atividades Laboratoriais.docx

É normal encontrarem várias partes em branco no último link. Para poderem ver o conteúdo terão de abrir o ficheiro no leitor próprio do Word.

Na minha opinião, o acesso às soluções deveria ser sempre disponível para os alunos, pois facilita o estudo e dá novos métodos de resolução. De que serve fazer um exercício quando não se sabe se ele está certo? Informação não é crime.

EDIT: Novos links

EDIT: Agradeço imenso o vosso feedback e os pedidos de novas soluções, mas de momento já estou no segundo ano da universidade e portanto já não tenho meios para obter soluções.

Última edição:
^^^

Ok, meti links novos. Não sei porque te apareceu isso, porque eu testei sem estar na minha conta e deu na mesma, mas obrigado.
Se não der na mesma mando por mensagem.

Boa tarde alguém tem a resolução do manual Novo Espaço de matemática de 12 ano, que me pudesse facultar? Agredia imenso
Post automatically merged:

É normal encontrarem várias partes em branco no último link. Para poderem ver o conteúdo terão de abrir o ficheiro no leitor próprio do Word.

Na minha opinião, o acesso às soluções deveria ser sempre disponível para os alunos, pois facilita o estudo e dá novos métodos de resolução. De que serve fazer um exercício quando não se sabe se ele está certo? Informação não é crime.

Tens do caderno de atividades do novo espaço?

Última edição:
Boa tarde alguém tem a resolução do manual Novo Espaço de matemática de 12 ano, que me pudesse facultar? Agredia imenso

Tens do caderno de atividades do novo espaço?
Olá boa tarde, será que me podias disponibilizar os do caderno de atividades e do manual da linhas da histoia 12, ficaria mesmo uito agradecido!!
O meu email é:joaoconapacheco@gmail.com
Olá, se tiveres, será que poderias também disponibilizar a resolução do carderno prático de 12ºano?

Greetings e obrigado por contactarem!

Agradeço imenso o vosso feedback e os pedidos de novas soluções, mas de momento já estou no segundo ano da universidade e portanto já não tenho meios para obter soluções.

EDIT: Agradeço imenso o vosso feedback e os pedidos de novas soluções, mas de momento já estou no segundo ano da universidade e portanto já não tenho meios para obter soluções.
Consegue enviar as resoluções do caderno de atividades do novo espaço 12?

• Like
Reactions: Beariz Carneiro
Boa tarde! Alguém sabe onde posso encontrar as soluções desta ficha de gramática?
P.s. é um recurso do manual outras expressões do 12° ano.
Se alguém encontrar as soluções desta ficha ou os recursos desse manual envie, por favor, para vromeu66@gmail.com @davis 20200930_175134.jpg

Aqui tem as do caderno de atividades NOVO ESPAÇO 12:

preciso imenso que alguém me enviasse as soluções do caderno de atividades de matemática Novo Espaço 12ºAno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 email: inesmartins006@gmail.com

Attachments

Soluçoes de livro xpore-porto editora 12 ano e biologia 12 ano-areal
alguém consegue arranjar
obrigado
Quem tiver pessa-me o meu email para enviar
É Urgente

Alguém me pode enviar o caderno de atividades de Matemática A 12º ano Novo Espaço pf? Não pretendia as soluções mas sim o livro em si. Grata!!!!