S solaia265 Membro Caloiro Matrícula 12 Março 2022 Mensagens 1 12 Março 2022 #1 Soluções caderno de atividades História A 12° ano "um novo tempo da história" preciso imenso, alguém me pode dar?
Soluções caderno de atividades História A 12° ano "um novo tempo da história" preciso imenso, alguém me pode dar?
L Liagomes19 Membro Caloiro Matrícula 4 Maio 2021 Mensagens 1 19 Maio 2022 #2 solaia265 disse: Soluções caderno de atividades História A 12° ano "um novo tempo da história" preciso imenso, alguém me pode dar? Clique para expandir... Conseguiu alguma coisa? Se sim pff envie me para liagomes2004@gmail.com Upvote 0 Downvote
solaia265 disse: Soluções caderno de atividades História A 12° ano "um novo tempo da história" preciso imenso, alguém me pode dar? Clique para expandir... Conseguiu alguma coisa? Se sim pff envie me para liagomes2004@gmail.com
E erica2138 Membro Caloiro Matrícula 29 Dezembro 2021 Mensagens 7 24 Setembro 2022 #3 Liagomes19 disse: Conseguiu alguma coisa? Se sim pff envie me para liagomes2004@gmail.com Clique para expandir... Olá, sempre conseguiste alguma coisa? se sim poderias me enviar, o meu email é ericabeatriz509@gmail.com obrigada :) Upvote 0 Downvote
Liagomes19 disse: Conseguiu alguma coisa? Se sim pff envie me para liagomes2004@gmail.com Clique para expandir... Olá, sempre conseguiste alguma coisa? se sim poderias me enviar, o meu email é ericabeatriz509@gmail.com obrigada :)
S sofia_nuness Membro Caloiro Matrícula 15 Outubro 2022 Mensagens 4 15 Outubro 2022 #4 erica2138 disse: Olá, sempre conseguiste alguma coisa? se sim poderias me enviar, o meu email é ericabeatriz509@gmail.com obrigada :) Clique para expandir... Olá! Conseguiste arranjar? Precisava mesmo muito :/ Se sim, podias me enviar? sofiaagnunes@gmail.com Upvote 0 Downvote
erica2138 disse: Olá, sempre conseguiste alguma coisa? se sim poderias me enviar, o meu email é ericabeatriz509@gmail.com obrigada :) Clique para expandir... Olá! Conseguiste arranjar? Precisava mesmo muito :/ Se sim, podias me enviar? sofiaagnunes@gmail.com
M Margaridadjcjleirs Membro Caloiro Matrícula 22 Maio 2023 Mensagens 4 22 Maio 2023 #5 alguém já conseguiu arranjar? Upvote 0 Downvote
Ellsworth Membro Matrícula 21 Novembro 2021 Mensagens 75 Curso (LEI) Engenharia Informática Instituição (UM) Universidade do Minho 22 Maio 2023 #6 olá eu tenho as soluções do c.a. e tb testes e outros recursos. quem quiser que mande mande mail aqui ou por dm (: Upvote 0 Downvote
olá eu tenho as soluções do c.a. e tb testes e outros recursos. quem quiser que mande mande mail aqui ou por dm (:
M marijoo Membro Matrícula 25 Outubro 2021 Mensagens 18 11 Abril 2024 #7 Ellsworth disse: olá eu tenho as soluções do c.a. e tb testes e outros recursos. quem quiser que mande mande mail aqui ou por dm (: Clique para expandir... Heyyy se puderes mandar agradecia imenso!!!! Upvote 0 Downvote
Ellsworth disse: olá eu tenho as soluções do c.a. e tb testes e outros recursos. quem quiser que mande mande mail aqui ou por dm (: Clique para expandir... Heyyy se puderes mandar agradecia imenso!!!!
I Isabel Castilho Membro Matrícula 22 Junho 2018 Mensagens 42 7 Março 2025 #8 Ellsworth disse: olá eu tenho as soluções do c.a. e tb testes e outros recursos. quem quiser que mande mande mail aqui ou por dm (: Clique para expandir... Olá! Se ainda puderes enviar para mim, agradeço imenso. isabelcastilho16@gmail.com Upvote 0 Downvote
Ellsworth disse: olá eu tenho as soluções do c.a. e tb testes e outros recursos. quem quiser que mande mande mail aqui ou por dm (: Clique para expandir... Olá! Se ainda puderes enviar para mim, agradeço imenso. isabelcastilho16@gmail.com