Soluções do caderno de atividades 11 ano História A ( Um novo tempo da História) - Ficha 9

Márcio Cardoso

Membro Caloiro
Matrícula
31 Julho 2018
Olá!

Venho por este meio fazer uma proposta que estará em vigor dentro de umas semanas!

Tenho 3 emails ( pedidorecursos10@gmail.com , pedidorecursos11@gmail.com e pedidorecursos12@gmail.com) com aproximadamente 10Gb cada um, decidi criar 3 contas pois o drive tem limite de armazenamento de 15GB ) com alguns dos manuais e recursos do secundário de algumas das editoras: Porto Editora, Raiz editora, Asa Editora, Areal Editores, Leya, Texto editora. Também tenho da plátano mas só recursos de economia.

Durante a fase de confinamento consigo arranjar recursos de outros anos e disciplinas.

Como sabemos, algumas editoras exigem pagamentos anuais para o acesso exclusivo aos conteúdos, como por exemplo, a Escola Virtual requer o pagamento de um valor simbólico de 100 euros para o acesso a este conteúdo pelo período limitado de 365 dias, sendo também este acesso limitado apenas a professores. O nosso acesso é ilimitado e permanente.

A proposta que fazemos por TODOS os conteúdos do 10 ao 12 é 5€, isto porque retirar todos os conteúdos das plataformas deu imenso trabalho.

Se desejar conteúdos em específico fica por 0.50€

Este valor é pago por paypal

Tendo em conta a situação atual que vivemos, reconheço que economicamente falando a vida está um pouco instável, por isso mesmo aceito qualquer proposta de valor!

Estás interessado(a) nesta pequena proposta?
Aguardo uma resposta

Atenciosamente,
Pedido Recursos
Pedro ajuda lá um gajo meu, eu sou pobre e não consigo pagar...