soluções do caderno de atividades do manual geografia A 11°ano

anaalvs00

Membro Caloiro
Matrícula
27 Abril 2020
Boa tarde ou bom dia, gostava de ter acesso às soluções do caderno de atividades do manual geografia A do 11°ano. Se alguém me pudesse enviar ou dizer como aceder às mesmas, ficava muito agradecida, obrigada.

Olá, conseguiu ter acesso ás respostas do manual ou ao caderno do professor? Obrigada
Olá, também precisava, conseguiste encontrar algo ?
Post automatically merged:

Boa tarde ou bom dia, gostava de ter acesso às soluções do caderno de atividades do manual geografia A do 11°ano. Se alguém me pudesse enviar ou dizer como aceder às mesmas, ficava muito agradecida, obrigada.
Olá, conseguiste arranjar?
catarinabranca03@gmail.com

Última edição:
Conseguiste? Se sim podes me enviar: tudo6569@gmail.com

Conseguiste arranjar as soluções? Se sim, podes enviar para mim: smstpfpp@outlook.pt
obrg

Olá, Podes me dizer a onde eu acesso a isso porque não consigo entrar ou encontrar em nenhum lado??

Olá, conseguiu ter acesso ás respostas do manual ou ao caderno do professor? Obrigada

Olá, também precisava, conseguiste encontrar algo ?

Olá, conseguiste arranjar?

Boas, alguém tem acesso às soluções do manual de geografia A do 11°ano. Se alguém me pudesse enviar ou dizer como aceder às mesmas, ficava muito agradecida, obrigada!

Boa noite, gostava de ter acesso às soluções do caderno de atividades do manual geografia A do 11°ano da Santillana. Se alguém me pudesse enviar ou dizer como aceder às mesmas, ficava muito agradecida, obrigada.