soluções do caderno de atividades do manual geografia A 11°ano

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

anaalvs00

Membro Caloiro
Matrícula
27 Abril 2020
Boa tarde ou bom dia, gostava de ter acesso às soluções do caderno de atividades do manual geografia A do 11°ano. Se alguém me pudesse enviar ou dizer como aceder às mesmas, ficava muito agradecida, obrigada.

Francisca Medeiros

Membro Caloiro
Matrícula
18 Novembro 2019
Boa tarde ou bom dia, gostava de ter acesso às soluções do caderno de atividades do manual geografia A do 11°ano. Se alguém me pudesse enviar ou dizer como aceder às mesmas, ficava muito agradecida, obrigada.

Olá, conseguiu ter acesso ás respostas do manual ou ao caderno do professor? Obrigada

Matrícula
14 Maio 2020
Olá, conseguiu ter acesso ás respostas do manual ou ao caderno do professor? Obrigada
Olá, também precisava, conseguiste encontrar algo ?
Mensagem fundida automaticamente:

Olá, conseguiste arranjar?
catarinabranca03@gmail.com

Última edição:

MartaPatricia

Membro Caloiro
Matrícula
3 Dezembro 2018
As soluções do Caderno Atividades e do Manual estão em Geografia 11º_guia de apoio -texto editora que está aqui disponivel

Lover

Membro Caloiro
Matrícula
22 Novembro 2020
Conseguiste? Se sim podes me enviar: tudo6569@gmail.com

Conseguiste arranjar as soluções? Se sim, podes enviar para mim: smstpfpp@outlook.pt
obrg

Olá, Podes me dizer a onde eu acesso a isso porque não consigo entrar ou encontrar em nenhum lado??

Olá, também precisava, conseguiste encontrar algo ?

Olá, conseguiste arranjar?

Francisca Medeiros

Membro Caloiro
Matrícula
18 Novembro 2019
Boas, alguém tem acesso às soluções do manual de geografia A do 11°ano. Se alguém me pudesse enviar ou dizer como aceder às mesmas, ficava muito agradecida, obrigada!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
I Soluções do manual e caderno de atividades de Biologia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Bia2021 Soluções do caderno de atividades 11 Terra e Universo BG Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
TMachado Alguém tem soluções do caderno de atividades ou manual R@aio-X 11 de Geografia da Areal? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
I Soluções do Caderno de Atividades de 10° Um novo tempo da história Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Hugo Rocha Soluções do caderno de atividades Start up 11ºAno Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Luís Franco Soluções Caderno de Apoio ao Professor Biologia 12 Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
A Soluções do caderno de actividades de sociologia "Pensar a Sociologia" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Soluções-Caderno do Aluno História A 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
M Soluções manual do professor Ideias e imagens 11º ano - HCA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Soluções e livro do professor "SENTIDOS 10" LEYA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
reis12 Soluções do Questionário Laboratorial 1.5 do Livro Eu e a Química 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Pedido de soluções entre palavras 10 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C Livro 11°ano Economia A Soluções Texto Ensino Secundário 0
S Soluções Entre palavras 10 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Soluções 11F Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
ritinhamestre Livros 11° ano soluções alemão/inglês/historia Ensino Secundário 1
L Soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Soluções 9º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Maria Clara Pereira Livros do professor com soluções completas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
O Soluções manual 10º Português - O Caminho Das Palavras (Urgente) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
E soluções 11.º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
E soluções Ensino Secundário 0
Daniel Freire Soluções endirecto.com 2. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
ROQUINHA Manual Geografia soluções : Portugal: unidade e diversidade geografia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Pedro Taklim Soluções do Manual de História 12.º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
I Manual de economia A plátano editora, soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
ritinhamestre Soluções manual viagens 10 ano Literatura Portuguesa Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções do manual "Novos Contextos" Filosofia 11º.ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
V Soluções manual de História A 10ºano-"Um novo tempo de História e "Geografia A (Texto)10/11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Soluções livro sentidos 12ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B preciso urgente de soluções do livro Um novo Tempo da Historia parte I alguem pff?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Soluções manual 11 português entre nós e as palavras Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Tomás102003 Soluções jogo de partículas 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Tomás102003 Soluções jogo de partículas 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Pedido de soluções do manual "Upgrade" do 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Filipa Velez Soluções de Filosofia 10º ano Plátano editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
R Soluções de português manual O caminho das palavras 10°ano da areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
C Diálogos do 8º ano manual soluções Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Soluções «Encontros» 11ºano - Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
FabsLsv Soluções do manual de Psicologia 12.º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
1 Soluções "Como pensar tudo isto?" 11.ºAno Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
I Soluções do manual de português 11*ano- Mensagens Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Soluções manual de Economia C da Texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
L Soluções - Inglês 10 ano "Insight 10" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
J Soluções - Economia C Plátano Editora 12o ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
M Filosofia Soluções 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
C Resolução/Soluções do livro de Economia C da Leya/Texto? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
E Soluções do manual de Economia C da texto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
E Soluções do manual de 12ºano de Direito da Texto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2