RDelares Membro Veterano Matrícula 7 Novembro 2021 Mensagens 129 Curso Relações Internacionais Instituição FEUC 14 Dezembro 2022 #1 Olá! Se alguém tiver as soluções completas deste CA pode-me enviar sf? Muito obrigado desde já!
M Margaridadjcjleirs Membro Caloiro Matrícula 22 Maio 2023 Mensagens 4 22 Maio 2023 #2 Alguém tem as soluções a partir da ficha 19, do caderno de aticidades "Um Novo tempo de história" do 12 ºano?
Alguém tem as soluções a partir da ficha 19, do caderno de aticidades "Um Novo tempo de história" do 12 ºano?
Ellsworth Membro Matrícula 21 Novembro 2021 Mensagens 75 Curso (LEI) Engenharia Informática Instituição (UM) Universidade do Minho 22 Maio 2023 #3 RDelares disse: Olá! Se alguém tiver as soluções completas deste CA pode-me enviar sf? Muito obrigado desde já! Clique para expandir... ja meti na tua drive caso ainda precises Margaridadjcjleirs disse: Alguém tem as soluções a partir da ficha 19, do caderno de aticidades "Um Novo tempo de história" do 12 ºano? Clique para expandir... manda-me o teu email para te mandar (: Reactions: RDelares
RDelares disse: Olá! Se alguém tiver as soluções completas deste CA pode-me enviar sf? Muito obrigado desde já! Clique para expandir... ja meti na tua drive caso ainda precises Margaridadjcjleirs disse: Alguém tem as soluções a partir da ficha 19, do caderno de aticidades "Um Novo tempo de história" do 12 ºano? Clique para expandir... manda-me o teu email para te mandar (:
RDelares Membro Veterano Matrícula 7 Novembro 2021 Mensagens 129 Curso Relações Internacionais Instituição FEUC 22 Maio 2023 #4 Ellsworth disse: ja meti na tua drive caso ainda precises manda-me o teu email para te mandar (: Clique para expandir... Oi, muito obrigado! Já ando à procura disso há meses, ajudaste-me imenso! Obrigado!
Ellsworth disse: ja meti na tua drive caso ainda precises manda-me o teu email para te mandar (: Clique para expandir... Oi, muito obrigado! Já ando à procura disso há meses, ajudaste-me imenso! Obrigado!
M Margaridadjcjleirs Membro Caloiro Matrícula 22 Maio 2023 Mensagens 4 22 Maio 2023 #5 Ellsworth disse: ja meti na tua drive caso ainda precises manda-me o teu email para te mandar (: Clique para expandir... gracamargarida2005@gmail.com
Ellsworth disse: ja meti na tua drive caso ainda precises manda-me o teu email para te mandar (: Clique para expandir... gracamargarida2005@gmail.com
Ellsworth Membro Matrícula 21 Novembro 2021 Mensagens 75 Curso (LEI) Engenharia Informática Instituição (UM) Universidade do Minho 22 Maio 2023 #6 esqueci-me de dizer mas tenho os testes e outros recursos, querem que mande?
RDelares Membro Veterano Matrícula 7 Novembro 2021 Mensagens 129 Curso Relações Internacionais Instituição FEUC 22 Maio 2023 #7 Ellsworth disse: esqueci-me de dizer mas tenho os testes e outros recursos, querem que mande? Clique para expandir... Se puderes acrescentar no Drive, era ótimo
Ellsworth disse: esqueci-me de dizer mas tenho os testes e outros recursos, querem que mande? Clique para expandir... Se puderes acrescentar no Drive, era ótimo
Ellsworth Membro Matrícula 21 Novembro 2021 Mensagens 75 Curso (LEI) Engenharia Informática Instituição (UM) Universidade do Minho 22 Maio 2023 #8 RDelares disse: Se puderes acrescentar no Drive, era ótimo Clique para expandir... ;>
M Margaridadjcjleirs Membro Caloiro Matrícula 22 Maio 2023 Mensagens 4 22 Maio 2023 #9 Ellsworth disse: esqueci-me de dizer mas tenho os testes e outros recursos, querem Clique para expandir... RDelares disse: Se puderes acrescentar no Drive, era ótimo Clique para expandir... Sim por favor omg vais ajudar me bastante
Ellsworth disse: esqueci-me de dizer mas tenho os testes e outros recursos, querem Clique para expandir... RDelares disse: Se puderes acrescentar no Drive, era ótimo Clique para expandir... Sim por favor omg vais ajudar me bastante
Ellsworth Membro Matrícula 21 Novembro 2021 Mensagens 75 Curso (LEI) Engenharia Informática Instituição (UM) Universidade do Minho 22 Maio 2023 #10 Margaridadjcjleirs disse: Sim por favor omg vais ajudar me bastante Clique para expandir... ;> Reactions: RDelares
I Isabel Castilho Membro Matrícula 22 Junho 2018 Mensagens 42 7 Março 2025 #11 Olá! Alguém consegue enviar-me para mim os testes e soluções, por favor? isabelcastilho16@gmail.com