Soluções do livro "Palavras 11" da Areal

Cadera

Membro Caloiro
Matrícula
20 Março 2020
Bom dia,
Alguém tem as soluções ou o livro do professor do livro "Palavras 11"?
Obrigado,
Tomás Trigueiros

caarolina29

Membro
Matrícula
3 Junho 2020
Alguém tem a resolução do livro Palavras 11 da areal? Se sim por favor que mande para este email: inesleitaosousa@gmail.com se for possível ainda hoje!
Obrigada.
Bom dia! Se tiver conseguido arranjar o livro do professor do manual Palavras 11 da areal ou as soluções pode enviar-me para o email ikafsilva@gmail.com por favor? Obrigada
Post automatically merged:

Bom dia, eu também precisava do livro do professor "Palavras 11".
Se já o tiverem podem me mandar, por favor.
O meu mail é sofiajesuspereira.o@gmail.com
Bom dia! Se tiver conseguido arranjar o livro do professor do manual Palavras 11 da areal ou as soluções pode enviar-me para o email ikafsilva@gmail.com por favor? Obrigada

Lpfs

Membro Caloiro
Matrícula
28 Abril 2020

Se conseguirem enviem para o meu email: Lara.ft2004@gmail.com

Fiiliparainhadosceusdairm

Membro Caloiro
Matrícula
7 Outubro 2019
Bom dia,
Alguém tem as soluções ou o livro do professor do livro "Palavras 11"?
Obrigado,
Tomás Trigueiros

Caso já tenhas pode mandar para o e-mail beatrizfortunato04@hotmail.com, por favor?

Se tiverem podem enviar para a.maria.antiga@gmail.com
Obrigada
Caso já tenhas pode mandar para o e-mail beatrizfortunato04@hotmail.com, por favor?

Se conseguirem enviem para o meu email: Lara.ft2004@gmail.com