J Joanasilvaaa042005 Membro Caloiro Matrícula 21 Outubro 2020 Mensagens 6 Curso Ciência Política e Relações internacionais Instituição Universidade Nova de Lisboa 20 Fevereiro 2022 #1 Boa noite, alguém me poderia enviar as soluções do manual de filosofia de 11º ano da Leya "Como pensar tudo isto?" Obrigada Reactions: Eleusina
Boa noite, alguém me poderia enviar as soluções do manual de filosofia de 11º ano da Leya "Como pensar tudo isto?" Obrigada
M Manuel6732! Membro Matrícula 16 Setembro 2021 Mensagens 11 20 Julho 2022 #2 A mim também. O meu e-mail é: ricgomes6732htjj@gmail.com Por favor ajudem! Upvote 0 Downvote
M Monica_Ferreira1 Membro Caloiro Matrícula 7 Outubro 2022 Mensagens 2 7 Outubro 2022 #3 Joanasilvaaa042005 disse: Boa noite, alguém me poderia enviar as soluções do manual de filosofia de 11º ano da Leya "Como pensar tudo isto?" Obrigada Clique para expandir... Podes reenviar para mim por favor. monicafcferreira3@gmail.com Upvote 0 Downvote
Joanasilvaaa042005 disse: Boa noite, alguém me poderia enviar as soluções do manual de filosofia de 11º ano da Leya "Como pensar tudo isto?" Obrigada Clique para expandir... Podes reenviar para mim por favor. monicafcferreira3@gmail.com
L Leopes Membro Caloiro Matrícula 16 Outubro 2021 Mensagens 2 16 Outubro 2022 #4 Monica_Ferreira1 disse: Podes reenviar para mim por favor. monicafcferreira3@gmail.com Clique para expandir... Olá já tens? Podes reenviar para mim por favor? leopes1906@gmail.com Obrigada Upvote 0 Downvote
Monica_Ferreira1 disse: Podes reenviar para mim por favor. monicafcferreira3@gmail.com Clique para expandir... Olá já tens? Podes reenviar para mim por favor? leopes1906@gmail.com Obrigada
M Mariaandrade23 Membro Caloiro Matrícula 26 Outubro 2022 Mensagens 5 26 Outubro 2022 #5 Leopes disse: Olá já tens? Podes reenviar para mim por favor? leopes1906@gmail.com Obrigada Clique para expandir... Olá. Podem enviar para mim também? mariaandrade2588@gmail.com Obrigada Upvote 0 Downvote
Leopes disse: Olá já tens? Podes reenviar para mim por favor? leopes1906@gmail.com Obrigada Clique para expandir... Olá. Podem enviar para mim também? mariaandrade2588@gmail.com Obrigada
C Cármen015 Membro Caloiro Matrícula 5 Janeiro 2023 Mensagens 2 5 Janeiro 2023 #6 Mariaandrade23 disse: Olá. Podem enviar para mim também? mariaandrade2588@gmail.com Obrigada Clique para expandir... podes enviar para mim também por favor carmenoliveirasantos20@gmail.com obrigada Upvote 0 Downvote
Mariaandrade23 disse: Olá. Podem enviar para mim também? mariaandrade2588@gmail.com Obrigada Clique para expandir... podes enviar para mim também por favor carmenoliveirasantos20@gmail.com obrigada
A anafalves Membro Caloiro Matrícula 7 Janeiro 2023 Mensagens 1 7 Janeiro 2023 #7 A mim também por favor analuisafalves06@gmail.com obrigada Upvote 0 Downvote
M Marciog48 Membro Caloiro Matrícula 7 Janeiro 2023 Mensagens 2 9 Janeiro 2023 #8 A mim também se faz favor marciosimoesgomes@hotmail.com obrigado Upvote 0 Downvote
V Valik Membro Caloiro Matrícula 9 Janeiro 2023 Mensagens 1 9 Janeiro 2023 #9 Marciog48 disse: A mim também se faz favor marciosimoesgomes@hotmail.com obrigado Clique para expandir... Se tens podes enviar por favor preciso urgente para amanhã. valentimsukhar@gmail.com Post automatically merged: 9 Janeiro 2023 Joanasilvaaa042005 disse: Boa noite, alguém me poderia enviar as soluções do manual de filosofia de 11º ano da Leya "Como pensar tudo isto?" Obrigada Clique para expandir... manda para valentimsukhar@gmail.com por favor Última edição: 9 Janeiro 2023 Upvote 0 Downvote
Marciog48 disse: A mim também se faz favor marciosimoesgomes@hotmail.com obrigado Clique para expandir... Se tens podes enviar por favor preciso urgente para amanhã. valentimsukhar@gmail.com Post automatically merged: 9 Janeiro 2023 Joanasilvaaa042005 disse: Boa noite, alguém me poderia enviar as soluções do manual de filosofia de 11º ano da Leya "Como pensar tudo isto?" Obrigada Clique para expandir... manda para valentimsukhar@gmail.com por favor
M Marciog48 Membro Caloiro Matrícula 7 Janeiro 2023 Mensagens 2 9 Janeiro 2023 #10 Valik disse: Se tens podes enviar por favor preciso urgente para amanhã. valentimsukhar@gmail.com manda para valentimsukhar@gmail.com por favor Clique para expandir... ainda não tenho e também preciso para amanhã Upvote 0 Downvote
Valik disse: Se tens podes enviar por favor preciso urgente para amanhã. valentimsukhar@gmail.com manda para valentimsukhar@gmail.com por favor Clique para expandir... ainda não tenho e também preciso para amanhã
A ACOGonçalves Membro Caloiro Matrícula 30 Setembro 2020 Mensagens 2 15 Fevereiro 2023 #11 Boa tarde. Alguém me pode enviar também as soluções por favor? Para catarina.goncalves.37@gmail.com Muito obrigada. Upvote 0 Downvote
Boa tarde. Alguém me pode enviar também as soluções por favor? Para catarina.goncalves.37@gmail.com Muito obrigada.
S Simão Oliveira121 Membro Caloiro Matrícula 27 Março 2023 Mensagens 1 27 Março 2023 #12 Cármen015 disse: podes enviar para mim também por favor carmenoliveirasantos20@gmail.com obrigada Clique para expandir... poderia enviar para mim também se fizer favor? obrigada simaoliveira55@gmail.com Upvote 0 Downvote
Cármen015 disse: podes enviar para mim também por favor carmenoliveirasantos20@gmail.com obrigada Clique para expandir... poderia enviar para mim também se fizer favor? obrigada simaoliveira55@gmail.com