Soluções do manual de português 10⁰ ano

mariana.s_196

Membro Caloiro
Matrícula
7 Setembro 2021
Última edição:

Joaquina Silva

Membro Caloiro
Matrícula
21 Maio 2021

biafurtado12

Membro Caloiro
Matrícula
6 Outubro 2021
Olá, enviei-te agora.
Olá bom dia! Seria possível enviar também para mim as soluções do manual de português " Letras em dia 10 " da Porto Editora? Agradecia imenso se fosse possível. Muito Obrigada.
Aqui vai o meu mail
biafurtado1232006@gmail.com
Post automatically merged:

Olá, pode enviar-me os recursos de professor do livro "Letras em dia" de 10º ano? O meu email: marianaoliveirasousa2006@gmail.com

Alguém me pode enviar os recursos de professor do manual "Letras em dia", de 10º ano, da porto editora? É este o email: marianaoliveirasousa2006@gmail.com
Se já tiver recebido, também agradecia.
meu mail
biafurtado1232006@gmail.com

Última edição:

ricardo_franco

Membro Caloiro
Matrícula
16 Maio 2020
Olá bom dia! Seria possível enviar também para mim as soluções do manual de português " Letras em dia 10 " da Porto Editora? Agradecia imenso se fosse possível. Muito Obrigada.
Aqui vai o meu mail
cristina.estevinho@gmail.com
Boa tarde. Chegou a receber as respostas do manual? É que caso tivesse recebido também precisava das respostas rmccfeslab
Se tiverem enviem para carolclara71@gmail.com tbm pf
Também preciso rmccfespjal@gmail.com

Boa tarde!! Será que podia mandar também para mim, se possível? Ficaria muito grata. Obrigada. @mariaanakopke2006@gmail.com

Alguém pode-me mandar as soluções do manual Novo Plural 10⁰ ano de Português por favor.Está aqui o meu e-mail: anaritavieiradias@gmail.com