⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Boa tarde! É possível alguém me disponibilizar as soluções do manual do 11ºano de geografia A Descobrir Portugal, juntamente com as do Caderno de Atividades, para o email pa.brochado@gmail.com ? Obrigado!
Boa tarde,
Consegue enviar as solucoes do caderno de atividades do 11ºano de geografia A Descobrir Portugal e do manual?
Envie para: smstpfpp@outlook.pt
obg
Boa tarde! É possivel alguém me disponibilizar as soluções do manual do 11ºano de geografia A Descobrir Portugal, juntamente com as do Caderno de Atividades, para o email anacosta21escola@gmail.com? Obrigada!
Boa tarde! É possivel alguém me disponibilizar as soluções do manual do 11ºano de geografia A Descobrir Portugal, juntamente com as do Caderno de Atividades, para o email anacosta21escola@gmail.com? Obrigada!
Boa noite! Alguém me pode disponibilizar as soluções do manual do 11ºano de geografia A Descobrir Portugal, juntamente com as do Caderno de Atividades sff, para o email sandra.a.sousa28@gmail.com? Obrigada!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.