Soluções do manual Terra Universo de Vida 10 ano biologia

HK87

Membro
Matrícula
23 Fevereiro 2021
Última edição:

Maria Carvalhido

Membro Caloiro
Matrícula
17 Fevereiro 2021
Olá! Alguém me podia mandar as soluções do manual "Terra, universo de vida" de biologia do 10ºano,por favor?
o meu email é: mariacarvalhido05@gmail.com
Post automatically merged:

Ola! podes mandar para mim também por favor? O meu email: mariacarvalhido05@gmail.com

Bom dia. Encontrei agora dois pdfs, um com as soluções do manual de biologia e outro com as do de geologia, nos apontamentos de um utilizador deste forum. Aqui está o link: Soluções Terra, Universo e vida 10
Se não conseguirem abrir ou assim desculpem... ainda não sei muito bem como é que isto funciona 😅😅
Olá! Podes mandar me o de biologia por favor? o link não funciona😅 o meu email: mariacarvalhido05@gmail.com

Última edição:

HK87

Membro
Matrícula
23 Fevereiro 2021
Olá! Alguém me podia mandar as soluções do manual "Terra, universo de vida" de biologia do 10ºano,por favor?
o meu email é: mariacarvalhido05@gmail.com

Ola! podes mandar para mim também por favor? O meu email: mariacarvalhido05@gmail.com

Olá! Podes mandar me o de biologia por favor? o link não funciona😅 o meu email: mariacarvalhido05@gmail.com

Bom dia!
Será que também me pode mandar?
O meu mail é: silvacarlosalexandre4@gmail.com

Bom dia, poderia enviar para mim, email: teamstrada99@outlook.pt
Já recebeu?

Última edição:

margaridaaqueiross

Membro Caloiro
Matrícula
24 Março 2021
Boa noite. Muito obrigado pela disponibilidade. O meu mail e amazsantos@hotmail.com
Bom dia! Poder-me-ia enviar, por favor, as soluções do manual de biologia Terra, Universo de Vida 10.º ano? margaridaq1301@gmail.com

Olá!
O sistema aqui não permite anexar o ficheiro, por ser demasiado pesado. Deixa aqui o teu mail, que eu envio.
Bom dia! Poder-me-ia enviar, por favor, as soluções do manual de biologia Terra, Universo de Vida 10.º ano? margaridaq1301@gmail.com