T tsubasv Membro Caloiro Matrícula 18 Fevereiro 2021 Mensagens 1 18 Fevereiro 2021 #1 Alguém poderia me disponibilizar as soluções dos manuais: "MACS 11" da Texto Editora e "GEO Portugal 11" da ASA Editora ficaria muito agradecido
Alguém poderia me disponibilizar as soluções dos manuais: "MACS 11" da Texto Editora e "GEO Portugal 11" da ASA Editora ficaria muito agradecido
E Ela Membro Matrícula 19 Março 2019 Mensagens 16 24 Fevereiro 2021 #2 Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Reactions: tpaula
N nadine madeira Membro Caloiro Matrícula 9 Maio 2020 Mensagens 3 8 Março 2021 #3 Ela disse: Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Clique para expandir... eu gostaria de ter
Ela disse: Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Clique para expandir... eu gostaria de ter
D Diana Gonçalves Gaspar Membro Caloiro Matrícula 16 Fevereiro 2021 Mensagens 5 16 Abril 2021 #4 Ela disse: Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Clique para expandir... Olá! Será que me podias enviar as soluções desse livro? O meu mail é diana04gaspart@gmail.com Obrigada!!
Ela disse: Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Clique para expandir... Olá! Será que me podias enviar as soluções desse livro? O meu mail é diana04gaspart@gmail.com Obrigada!!
Cristina Ramos Membro Caloiro Matrícula 14 Fevereiro 2020 Mensagens 7 15 Outubro 2021 #5 Ela disse: Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Clique para expandir... Olá! São as resoluções do manual de MACS? Eu precisava ... :)
Ela disse: Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Clique para expandir... Olá! São as resoluções do manual de MACS? Eu precisava ... :)
tpaula Membro Caloiro Matrícula 26 Novembro 2018 Mensagens 1 15 Dezembro 2021 #6 Olá. Ainda tem as resoluções de macs 11 da areal? E do caderno de atividades?
B Bealf Membro Caloiro Matrícula 23 Janeiro 2022 Mensagens 1 23 Janeiro 2022 #7 Ela disse: Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Clique para expandir... Oi podes me enviar por favor? beatriz.figueiredosandvik@gmail.com
Ela disse: Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Clique para expandir... Oi podes me enviar por favor? beatriz.figueiredosandvik@gmail.com
L lara.1864 Membro Caloiro Matrícula 29 Maio 2022 Mensagens 1 29 Maio 2022 #8 Ela disse: Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Clique para expandir... Bom dia ainda tem as soluções?! Poderia mandar para o meu mail?! @laratorrao65@gmail.com ficaria muito agradecida <3
Ela disse: Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Clique para expandir... Bom dia ainda tem as soluções?! Poderia mandar para o meu mail?! @laratorrao65@gmail.com ficaria muito agradecida <3
G Gamer Membro Caloiro Matrícula 28 Abril 2020 Mensagens 4 25 Setembro 2022 #9 Ela disse: Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Clique para expandir... Boa tarde será que podia enviar do livro MACS 11º ano para o email joaquimmontanelas69@gmail.com obrigado !!
Ela disse: Eu tenho as soluções do manual da areal caso alguém precise Clique para expandir... Boa tarde será que podia enviar do livro MACS 11º ano para o email joaquimmontanelas69@gmail.com obrigado !!
R Rucomo Membro Matrícula 5 Novembro 2020 Mensagens 29 24 Novembro 2022 #10 tpaula disse: Olá. Ainda tem as resoluções de macs 11 da areal? E do caderno de atividades? Clique para expandir... boa tarde, pode facilitar-me as soluções do manual de macs 11 se faz favor rutecmorais77@gmail.com
tpaula disse: Olá. Ainda tem as resoluções de macs 11 da areal? E do caderno de atividades? Clique para expandir... boa tarde, pode facilitar-me as soluções do manual de macs 11 se faz favor rutecmorais77@gmail.com