Soluções e recursos dos manuais de 11° ano

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Luís Franco

Membro
Matrícula
24 Janeiro 2020
Português - Encontros (Porto editora)
Biologia - Biologia 11 (areal editora)
Geologia - Geologia 11 (areal editora)
Inglês - insight (Oxford)
Mensagem fundida automaticamente:

Eu adoraria que me mandassem as soluções e os recursos desses manuais para aqui, e assim todos podemos usufruir desses recursos. Muito obrigado

Joell

Membro
Matrícula
29 Março 2020
Alguém me consegue arranjar soluções do livro de inglês 11 ano insight da Oxford?

Eu adoraria que me mandassem as soluções e os recursos desses manuais para aqui, e assim todos podemos usufruir desses recursos. Muito obrigado
também queria

• Like
Reactions: LilianaM

underground

Membro Veterano
Matrícula
5 Abril 2020
Curso
Ciências e Tecnologias
Alguém tem as soluções do manual Pensar 10 e Pensar 11? Muito obrigada.

josefc

Membro Caloiro
Matrícula
16 Abril 2020
Última edição:

rnogueira611

Membro Veterano
Matrícula
2 Junho 2019
Curso
Ciências e Tecnologias
Olá malta, alguém tem algum dos seguintes materiais que possa disponibilizar ou enviar me por mail (rnogueira611@gmail.com)?
Recursos do professor dos manuais Novo Espaço 10,11 e 12 PE
Recursos do professor Terra Universo e Vida 10,11 e 12 (principalmente soluções) PE
Recursos do professor Eu e a Física 12 / Eu e a Química 12 (principalmente guias do professor) PE
Soluções Novo Plural 10 Raiz
Soluções Link Up to You 10,11 e 12 Texto
Soluções R@io-x 10 e 11 Areal
Soluções Um Novo Tempo da História 10,11 e 12 PE

Muito obrigado,
Rúben

becky04

Membro Caloiro
Matrícula
21 Maio 2019
boa tarde, alguém me consegue arranjar as soluções do livro insight 11 ano? obrigada

Gabriela Borges

Membro Veterano
Matrícula
10 Novembro 2019
tamos feitas 🤦‍♀️
o que tens para fazer? pode ser que eu já tenha feito
Eu já fiz, agora resta saber se está certo. É a pág. 161. Mas eu preciso das soluções também para estudar o inglês porque, já que estamos de quarentena, ia praticando alguns exercícios do livro e do caderno de atividades, mas sem as soluções para verificar as minhas respostas, torna-se bastante complicado.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Mariana_04 Pedido de soluções e recursos dos manuais de 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
L Soluções e recursos do professor dos manuais 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
R Podem me mandar tudo o que tiverem de 10°: testes, resumos, recursos do professor, livros, soluções, etc pff Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
P Soluções - recursos Manual "Horizonte da História 10" de História A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do professor e soluções do manual Hora H9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
N Recursos do professor (com Soluções) Matemática em acção 9 Editora Raiz Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
F Recursos do Professor (com soluções) Português - 9° Ano - Conto Contigo 9 (Porto Editora) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
TigasPraz Biologia 12 - Recursos do professor (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
A Recursos do Professor (Soluções Detalhadas e Fichas/Testes) - Matemática - Matemática 9 - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 14
A Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 13
E Filosofia 10 - Razões de Ser (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções manual do 11ºano "Encontros" da porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Soluções livros de 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Olá alguém tem as soluções do manual da santillana de biologia do 12 ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Bruna Patrão Couto Soluções 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Bruna Patrão Couto Soluções 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções 12 ano Português e economia C Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções manual de História A 10ºano-"Um novo tempo de História" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Soluções dos manuais 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
B Soluções iteen 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
É Soluções cadernos atividades matemática A: épsilon(10°e11°),porto editora(12° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
É Soluções cadernos atividades matemática A: épsilon(10°e11°),porto editora(12° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
É Soluções manuais matemática A: épsilon(10°e11°),porto editora(12°) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Procuro soluções Xplore 12º ANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Adryelrbrz Soluções do Manual: Percursos profissionais matemática A1, A2, A3 - 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
acnc Soluções Manuais 12ºAno Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
mariacnps Soluções livro economia C Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
F Soluções dos manuais do curso Línguas e Humanidades Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
brunateixeira_ Soluções Geologia 12- AREAL Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
brunateixeira_ Soluções Biodesafios ASA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Mitram05 Soluções Manual de Filosofia 10º ano ( Ser no Mundo) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Mitram05 Soluções do manual de história b 10º ano (tempos de mudança) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
S Soluções do manual de economia A 10 ano- Porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
cjrodrigues Alguém pode arranjar as soluções do livro de Filosofia "Novos Contextos 10º ano" da Porto Editora? URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
M Soluções da ficha "O sentimento dum ocidental" do manual Entre nós e as palavras" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
lenadias Soluções de ficha sobre o Sarau da Trindade para o manual "Entre nós e as palavras 11" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Soluções DESAFIOS 11 ASA Manual Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
N zoom 9ºano soluções/resoluções Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
I Soluções do manual e caderno de atividades de Biologia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
I Soluções do manual mensagens 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Soluções Ficha Bg10_Teste 1 Granito Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Precisava do Guia do Professor ou as soluções do Manual - Novos Percursos Profissionais 1 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
rodrigo bras Alguém tem as soluções do livro de português do 12º ano modulo 7 8 9 da porto editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Soluções endirecto.com 2 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Soluções do manual de Português 10º Ano "Novos percursos profissionais" Modulo 1,2,3 da Leya. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
cecilia.pintoo Soluções do manual “Terra universo de vida” - (Geologia) - 10 ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Catarinapiires Soluções manual CAMINHOS 11ºano português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
RaquelC15 Soluções testes de Geologia 10º/11º Netxplica Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0