🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Se alguém me poder enviar as soluções do manual de português “Caminhos” do 11.º ano ficava muito agradecida! O meu e-mail é analevezinhoo@gmail.com
Obrigada!
Olá. Eu necessito com grande urgência as resoluções do manual Xplore 11 da Porto Editora. Quem tiver por favor envie-me para esse email: biancajacob17@hotmail.com
Olá malta, alguém tem algum dos seguintes materiais que possa disponibilizar ou enviar me por mail ?
Recursos do professor dos manuais Novo Espaço 10,11 e 12 PE
Recursos do professor Terra Universo e Vida 10,11 e 12 (principalmente soluções) PE
Recursos do professor Eu e a Física 12 / Eu e a Química 12 (principalmente guias do professor) PE
Soluções Novo Plural 10 Raiz
Soluções Link Up to You 10,11 e 12 Texto
Soluções R@io-x 10 e 11 Areal
Soluções Um Novo Tempo da História 10,11 e 12 PE
Preciso urgentemente das soluções do manual e caderno de atividades da Porto Editora "Xplore" de 11º ano, se alguém me pudesse enviar agradecia imenso. O meu e-mail é: mariamarbsousa@gmail.com
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.