Soluções e recursos dos manuais de 11° ano

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Romeu Vieira

Membro
Matrícula
23 Abril 2020
Olá a todos,

É possível arranjar as soluções dos seguintes livros:

História A - Um novo tempo de história (10º, 11º e 12º, se possível, todas as partes)
Literatura Portuguesa - Viagens (10 e 11º)
Português - Outras expressões (10, 11 e 12º)

O meu e-mail é stevie.adams.ofc@gmail.com
Obrigado!
Mensagem fundida automaticamente:

Olá, já conseguiste as soluções dos manuais de História A?

Olá, podes mandar também para mim? (stevie.adams.ofc@gmail.com)
Olá! Conseguiste arranjar o manual "Outras expressões" do 12° ano? Se sim, podes enviar-me, por favor? vromeu66@gmail.com

Jpjf

Membro
Matrícula
18 Setembro 2020
Alguém consegue me enviar para este email o manual do professor de mensagens português 11°ano, GeoPortugal 11°ano e Xplore 11° inglês por favor pedrojesusfernandes02@gmail.com

Bom dia! Precisava da correção do manual mensagens 11ºano o mais rápido possível. O meu mail é este: didiamatos@gmail.com
Obrigada
Também queria a correção do manual mensagens 11°ano mandas sff
pedrojesusfernandes02@gmail.com

Olá! Ainda tens? Podes enviar para o meu e-mail imoutinhog@gmail.com ? Obrigada :)
Eu também quero

Alguém consegue arranjar me as soluções do manual GeoPortugal 11 ano please

Alguém é de socioeconómicos?
Será que podiam mandar a resolução do manual GeoPortugal 11 ano

Olá queria saber se alguém tem as soluções do manual GeoPortugal 11 ano

Última edição:

Nelia85monteiro

Membro Caloiro
Matrícula
18 Setembro 2020
Boa tarde.
Alguém me consegue arranjar as soluções/resoluções do manual de inglês do 11° ano "Insight"? Muito obrigada
O meu email é: nelia85monteiro@gmail.com

Português - Encontros (Porto editora)
Biologia - Biologia 11 (areal editora)
Geologia - Geologia 11 (areal editora)
Inglês - insight (Oxford)

Eu adoraria que me mandassem as soluções e os recursos desses manuais para aqui, e assim todos podemos usufruir desses recursos. Muito obrigado
Já conseguiu as soluções do livro de inglês? Agradecia muito que me enviasse por favor.
Obrigada

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Mariana_04 Pedido de soluções e recursos dos manuais de 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 20
L Soluções e recursos do professor dos manuais 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
R Podem me mandar tudo o que tiverem de 10°: testes, resumos, recursos do professor, livros, soluções, etc pff Pedido de Recursos - Ensino Secundário 18
P Soluções - recursos Manual "Horizonte da História 10" de História A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do professor e soluções do manual Hora H9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
N Recursos do professor (com Soluções) Matemática em acção 9 Editora Raiz Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
F Recursos do Professor (com soluções) Português - 9° Ano - Conto Contigo 9 (Porto Editora) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
TigasPraz Biologia 12 - Recursos do professor (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
A Recursos do Professor (Soluções Detalhadas e Fichas/Testes) - Matemática - Matemática 9 - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 17
A Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 13
C Resolução/Soluções do livro de Economia C da Leya/Texto? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E Soluções do manual de Economia C da texto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E Soluções do manual de 12ºano de Direito da Texto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Procuro Soluções Xis 9º ano Matematica Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
J Olá! Alguém tem as soluções do manual de Economia C do 12o ano? Seria uma enorme ajuda! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
K Alguém arranja soluções do manual santillana de Biologia - Planeta com Vida 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Soluções geografia A 10°ano leya Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E Inglês 10 - Start-Up (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
F Soluções do Manual de Português Santillana10º ano " Entre nós e as palavras" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E Português 10 - O Caminho das Palavras (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C entre nós e as palavras 10ºano soluções do manual Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Duarteml9 Soluções do manual Novo plural 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N Soluções do Manual Novo Plural 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Soluções do manual mensagens 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R 12º ano cursos profissionais- soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R 11º ano cursos profissionais-soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
M Soluções livros 10 e 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
riita_monteiro Soluções do manual "Linhas da História" 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
U Soluções do manual de biologia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
Inês F Pinto Soluções português 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Psicologia B - Nos (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
C Soluções Filosofia 10 Plátano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
RodrigoM12 Soluções Novo Física e Química A 10° ano - Editora Texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
RodrigoM12 Soluções Manual Filosofia "Pensar" 10° ano - Editora Texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
P Soluções manual 11ºano areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E Filosofia 10 - Razões de Ser (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções manual do 11ºano "Encontros" da porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Soluções livros de 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Olá alguém tem as soluções do manual da santillana de biologia do 12 ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Bruna Patrão Couto Soluções 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Bruna Patrão Couto Soluções 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Soluções 12 ano Português e economia C Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
R Soluções manual de História A 10ºano-"Um novo tempo de História" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10
C Soluções dos manuais 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
B Soluções iteen 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
É Soluções cadernos atividades matemática A: épsilon(10°e11°),porto editora(12° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
É Soluções cadernos atividades matemática A: épsilon(10°e11°),porto editora(12° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
É Soluções manuais matemática A: épsilon(10°e11°),porto editora(12°) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0