Soluções História A 12° ano "Um Novo Tempo da História"

inesfg21

Membro Caloiro
Matrícula
7 Abril 2021
Alguém me consegue arranjar as soluções do livro e principalmente do caderno de atividades de história A do 12°ano, do manual "Um Novo Tempo da História"?
Muito obrigada

Alguém me consegue arranjar as soluções do livro e principalmente do caderno de atividades de história A do 12°ano, do manual "Um Novo Tempo da História"?
Muito obrig

Muito obrigada
Conseguiste as do Caderno de atividades? Se sim, podes mandar para mim? teresarbranco7@gmail.com

Muito obrigada
Olá, conseguis te arranjar a parte 1?
Post automatically merged:

Olá! Podes me mandar se tiveres as soluções das 3 partes do manual de historia "um novo templo da historia" ?
Também me podes enviar?, o meu email é sousamarina175@gmail.com

Muito obrigada
achas que me podes enviar por email ?
Post automatically merged:

Olá, caso alguém tenha, esse alguém pode-me mandar as soluções da parte 1 do manual "Um novo Tempo da História 12"? Se faz favor
para este email: xana.gov2004@gmail.com
se conseguires envia para este email: laralapa1344@gmail.com