🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Alguém tem o livro do professor ou as soluções do manual de economia c da leya? Agradecia imenso, caso tenham enviem para o meu e-mail recycling.loverss@gmail.com
Era possível também enviar-me? Devido a situação que vivemos não consegui adquirir o manual do professor de economia C e necessito urgentemente. Este é o meu email- joaogoncalvesprof@gmail.com Obrigada
Era possível também enviar-me? Devido a situação que vivemos não consegui adquirir o manual do professor de economia C e necessito urgentemente. Este é o meu email- joaogoncalvesprof@gmail.com Obrigada
Alguém tem o livro do professor ou as soluções do manual de economia c da leya? Agradecia imenso, caso tenham enviem para o meu e-mail recycling.loverss@gmail.com
Alguém tem as soluções do livro de economia C " O mundo em perspectiva" da porto editora? Se sim, será que me podiam enviar para este e-mail: carlosferreira777777@gmail.com
Obrigado
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.