Soluções manual Biologia e Geologia 11

joanaoplo

Membro
Matrícula
18 Março 2019
Olá, queria por favor as soluções/livro do professor do manual Biologia e Geologia 11 de Osório Matias, Pedro Martins, Paula Guimarães e Paulo Rocha, Areal Editores. É um manual um bocado antigo!

Joana Ruivo

Membro Caloiro
Matrícula
3 Novembro 2018
Olá, será que alguém me pode ajudar??? Preciso com urgência das soluções/livro do professor do manual Biologia e Geologia 11 de Osório Matias, Pedro Martins, Paula Guimarães e Paulo Rocha, Areal Editores. Será que alguém me pode ajudar????? Obrigada.
Post automatically merged:

Alguém tem testes atuais de português - Frei Luís de Sousa????????? Por favor...

Última edição:

jo_og_27

Membro Caloiro
Matrícula
11 Novembro 2019
Olá, queria por favor as soluções/livro do professor do manual Biologia e Geologia 11 de Osório Matias, Pedro Martins, Paula Guimarães e Paulo Rocha, Areal Editores. É um manual um bocado antigo!
Olá!! Se ainda tiveres, podes mandar-me as soluções desse livro pff?

Anna Petry Morselli

Membro Caloiro
Matrícula
29 Fevereiro 2020
Olá! Você conseguiu as soluções do livro de geologia 11, Areal editores?
Se sim pode me mandar por favor? ( aannamorselli@gmail.com )
agradeço desde já

Olá! Alguém por acaso têm as soluções do livro de Biologia e Geologia (Geologia 11) do 11° ano, Areal Editores?
Se sim pode me mandar sff? aannamorselli@gmail.com
Grata desde já

Olá! Alguém por acaso têm as soluções do livro de Biologia e Geologia (Geologia 11) do 11° ano, Areal Editores?
Se sim pode me mandar sff? aannamorselli@gmail.com
Grata desde já

Última edição: