Boa tarde! Alguém poderia mandar as soluções do manua " Ponto de fuga 10" para o meu mail
joaquina.silva.1979@gmail.com agradecia imenso!!
Conseguiste?
Também preciso muito, se alguém tiver pode-mas enviar para
fifefa03@gmail.com ? Obrigada

Boa tarde! Alguém poderia mandar as soluções do manua " Ponto de fuga 10" para
moscaandre66@gmail.com agradecia imenso!!

Boa tarde. Já alguém arranjou as soluções do manual de filosofia - Ponto de Fuga 10?

Boa tarde,
Quem tiver as soluções do manual de Filosofia "Ponto de Fuga-10" envie, por favor, para o meu email:
analuisalaia8@gmail.com
Obrigada!

Boa tarde! Alguém poderia mandar as soluções do manua " Ponto de fuga 10" para o meu mail
Conseguiu? também precisava com máxima urgência de conseguir aceder ás propostas de correção para me conseguir orientar... se conseguiu, faça-me o enorme favor de mandar para o meu mail
saraangeiras@gmail.com

Se pudessem enviar para mim também, agradecia.
susanamribeiro@gmail.com . Estou mesmo a precisar de ajuda com este manual. Se alguém tiver o manual é só contactar-me . Estou interessada também.. obrigada

Alguém tem o manual do professor de filosofia, ponto de fuga em PDF?

Boa tarde! Alguém poderia mandar as soluções do manual " Ponto de fuga 10" para o meu mail
strangerfriends12@gmail.com agradecia imenso!
Última edição: 13 Fevereiro 2022

Bom dia! Alguém poderia mandar as soluções do manual " Ponto de fuga 10" para o meu mail sara.dias.pinho
@gmail.com agradecia imenso!

Conseguiste?
Também preciso muito, se alguém tiver pode-mas enviar para
fifefa03@gmail.com ? Obrigada
Boa dia! Alguém poderia mandar as soluções do manua " Ponto de fuga 10" para o mail
madalenabernardes8@gmail.com ,agradecia imenso!