J João Pedro Peixoto Membro Caloiro Matrícula 25 Março 2020 Mensagens 7 Curso Ciências e Tecnologia 22 Fevereiro 2021 #1 Olá. Se alguém me pudesse enviar as soluções do manual de inglês "Link up to you" do 11º ano agradecia. Obrigado
Olá. Se alguém me pudesse enviar as soluções do manual de inglês "Link up to you" do 11º ano agradecia. Obrigado
L Lua Pascoal Membro Caloiro Matrícula 3 Dezembro 2020 Mensagens 1 24 Fevereiro 2021 #2 Olá conseguiam me arranjar o livro de Inglês “link up to you” do 10 ano soluções. e-mail: luaclara_bonfim@hotmail.com
Olá conseguiam me arranjar o livro de Inglês “link up to you” do 10 ano soluções. e-mail: luaclara_bonfim@hotmail.com
L Leticia M Membro Matrícula 27 Maio 2020 Mensagens 19 25 Fevereiro 2021 #3 João Pedro Peixoto disse: Olá. Se alguém me pudesse enviar as soluções do manual de inglês "Link up to you" do 11º ano agradecia. Obrigado Clique para expandir... AQUI TEM Google Drive: Sign-in Access Google Drive with a Google account (for personal use) or Google Workspace account (for business use). drive.google.com
João Pedro Peixoto disse: Olá. Se alguém me pudesse enviar as soluções do manual de inglês "Link up to you" do 11º ano agradecia. Obrigado Clique para expandir... AQUI TEM Google Drive: Sign-in Access Google Drive with a Google account (for personal use) or Google Workspace account (for business use). drive.google.com
A Aanand Ptel Membro Matrícula 19 Abril 2021 Mensagens 17 29 Outubro 2021 #4 Leticia M disse: AQUI TEM Google Drive: Sign-in Access Google Drive with a Google account (for personal use) or Google Workspace account (for business use). drive.google.com Clique para expandir... Posso ter as respostas de Workbook de 11ano também. Faz favor? Reactions: Sofiazita
Leticia M disse: AQUI TEM Google Drive: Sign-in Access Google Drive with a Google account (for personal use) or Google Workspace account (for business use). drive.google.com Clique para expandir... Posso ter as respostas de Workbook de 11ano também. Faz favor?
A Ana_Sofia Silva Membro Caloiro Matrícula 23 Fevereiro 2025 Mensagens 1 23 Fevereiro 2025 #5 Aanand Ptel disse: Posso ter as respostas de Workbook de 11ano também. Faz favor? Clique para expandir... Boa noite consegue arranjar os áudios do livro? Post automatically merged: 23 Fevereiro 2025 Aanand Ptel disse: Posso ter as respostas de Workbook de 11ano também. Faz favor? Clique para expandir... Consegue arranjar os áudios do livro?
Aanand Ptel disse: Posso ter as respostas de Workbook de 11ano também. Faz favor? Clique para expandir... Boa noite consegue arranjar os áudios do livro? Post automatically merged: 23 Fevereiro 2025 Aanand Ptel disse: Posso ter as respostas de Workbook de 11ano também. Faz favor? Clique para expandir... Consegue arranjar os áudios do livro?