Soluções manual ENTRE NÓS E AS PALAVRAS • Português • 12.o ano • © Santillana

Olá,
Não sei se ainda necessitam, mas tenho as soluções do manual que referem, se ainda precisarem pedia que enviassem mensagem privada.
Com os melhores cumprimentos,
Diogo
Olá Diogo,
Se fosse possível, eu agradecia imenso, se mandasse as soluções do manuel "Entre nós e as palavras" português 12°ano de escolaridade.
Mail: mendoncatarina2@gmail.com
Catarina

• Haha
Reactions: Joel Aguiar
Olá,
Não sei se ainda necessitam, mas tenho as soluções do manual que referem, se ainda precisarem pedia que enviassem mensagem privada.
Diogo
Olá muito boa tarde poderia me enviar o livro em questão ficarei muito agradecido no email: joel.aguiar.ebsp9@gmail.com
Com os melhores comprimentos
Joel
Post automatically merged:

Olá,
Diogo
Olá muito boa tarde, poderia me enviar o tal libro em questão, ficarei muito agradecido por isso, contacto me por email: joel.aguiar.ebsp9@gmail.com
Com os melhores comprimentos
Joel

Olá Diogo,
Se fosse possível, eu agradecia imenso, se mandasse as soluções do manuel "Entre nós e as palavras" português 12°ano de escolaridade.
Mail: mendoncatarina2@gmail.com
Catarina
Foste descoberta ahahahh se quiseres mandar eu aceito ahahah ps: tomás é que mandou ahahah

Última edição:
Olá,
Diogo
Olá,
Poderias me mandar também por favor
Meu email é: marianakloss27@gmail.com
Muito obrigada!!!!

Olá,
Diogo
Olá,
Poderias mandar para mim também, porfavor
Meu email é: marianakloss27@gmail.com
Muito obrigada!!!

Olá,
Diogo
Boas se me conseguisses enviar agradecia
o meu email é: leonardoferreirasilva@yahoo.com

Obrigado,
Leonardo Silva

Olá,
Se ainda tiveres, podes mandar para mim também? O meu email é: filipacamposneves@gmail.com
Muito obrigada!!
Conseguiu?
Se pudesse poderia me mandar por favor!!!
o meu email é leonardoferreirasilva@yahoo.com

obrigado :)))))