Soluções Manual Filosofia "Pensar" 10° ano - Editora Texto

alguém te enviou?? se tiveres ou se alguem tiver pode mandar para gianniparflor@gmail.com por favor???
se tiver mande me também por favor com urgência!!!obrigada sofiaestrelanunes123@gmail.com
Post automatically merged:

Alguém que tenha pode enviar para mim por favor? muito obrigada! o meu email é kyara90guerra@gmail.com
se tiver mande me também por favor com urgência!!!obrigada sofiaestrelanunes123@gmail.com

tambem preciso das soluções do manual de filosofia Pensar do 10º se fosse possivel
obg para quem mandar
martypower2064@gmail.com

Tem esses materiais? Se sim, envie pff para o meu email vascomdias@gmail.com

Alguém poderia fazer-me o favor de enviar as soluções do manual de 10° ano do livro: "Pensar Filosofia" da Editora Texto?

Obs: Aceito material que seja útil também :3
Agradeço, desde já.

Meu e-mail: peyroteo09@gmail.com
Também me poderiam enviar por favor?
Meu e-mail: dianadikas43@gmail.com

tambem preciso das soluções do manual de filosofia Pensar do 10º se fosse possivel
obg para quem mandar
martypower2064@gmail.com
poderiam mandar para mim também? muito importante!! obrigada:p
dianadikas43@gmail.com

Poderiam também me mandas as soluções do manual de filosofia Pensar 10 ano, por favor
Ficaria mt agradecida
rute.policarpon38f@gmail.com
tens? se sim poderias mandar-me? muito urgente, Obrigada!!

Última edição: