Sou brasileiro e quero estudar em Portugal!

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Qual universidade devo escolher?

• Total voters
    5

Nickolas

Membro Caloiro
Matrícula
11 Julho 2020
Prazer, me chamo Nickolas e estudo no Brasil atualmente. Sempre estive interessado em estudar em Portugal e estou em dúvida entre 3 universidades: Universidade Nova de Lisboa, Católica Lisbon School of Business and Econimics e IE Business School em Espanha. Porém, como nunca fui para Portugal nem Espanha, não conheço os cursos e queria saber a diferença entre eles na área de Gestão (Management) e como faço para ingressar. Qualquer informação me ajuda muito! Obrigado!!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
N Sou brasileiro e quero fazer faculdade em Portugal! Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
J Sou formado em Medicina Dentária mas estou a pensar tirar uma nova licenciatura Ensino Superior 9
B Sou de humanidades mas quero seguir nutrição Saúde 2
vera6887 Olá! Sou aluna do 12 ano e estou com dúvidas em relação ao curso que vou seguir. Saúde 3
marina c Meus queridos e queridas não desesperem eu sou a prova viva de que é possível Concurso Nacional e Locais - Público 20
 Se tiver negativa sou obrigada a ir a exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
K Sou Explicadora! (Inglês, Matemática) Ensino Secundário 0
K Sou Explicadora! (Inglês, Matemática, Ciências) Ensino Básico 0
G Sou um aluno com média de dez. Ensino Secundário 2
brunafrsousa Sou do profissional... Ensino Secundário 3
Magenta Sou oficialmente uma bola confusa que está a sofrer por anticipação Ensino Superior 28
Sergiosilva Sou designer gráfico, mas prefiro o lado prático do que o lado criativo Arquitetura, Artes Plásticas e Design 3
R Sou estrangeiro e reprovei nos exames nacionais do 9• ano Ensino Secundário 0
Kappa Se entrar na AM sou obrigado a ficar lá? Academia Militar 2
Pâmella Picanço Prova de reconhecimento de nível de diploma brasileiro de odontologia Saúde 0
Matheus Abreu brasileiro com nacionalidade Concurso Nacional e Locais - Público 1
Carolina Bandeira Acesso de Brasileiro a Cursos de Medicina em Portugal Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 12
S Como calculam a média do ensino secundário Brasileiro? Ensino Secundário 5
Deborah Lago Brasileiro com nacionalidade Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
A Estudar em Portugal (Brasileiro com cidadania Portuguesa) Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 9
A Brasileiro precisando de ajuda Concurso Nacional e Locais - Público 1
C DUVIDA de um Brasileiro Ensino Superior 1
J Candidatura medicina para estrangeiros/brasileiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 3
B Entrei num curso e não sei se é o que eu quero Ensino Superior 4
I Não tenho média para entrar no curso que quero/mudança de instituição :( Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
S Vou entrar para Ciências e Tecnologias e quero seguir Medicina, tenho dúvidas! Ensino Secundário 14
Franciisco_Santos Será que consigo no curso que quero? Ensino Secundário 13
M Será que consigo entrar no curso que quero? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
C Quando é que sei se foi aceite na universidade que quero? Concurso Nacional e Locais - Público 4
E Entrar no curso que quero noutra faculdade ou entrar noutro curso da mesma faculdade para fazer troca de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
biarodrigues Será que consigo entrar no curso que quero? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
Bibiana Tolentino Dias Quero voltar para Ciências e Tecnologias, mas quero Biologia e Geologia com Geometria Descritiva Ensino Secundário 0
M Quero ir para medicina, será necessário seguir físico-química no secundário? Ensino Secundário 5
R Quero Medicina mas a minha média não chega! O que posso fazer? Ensino Secundário 2
D Não sei o que quero ser nem se vou conseguir Ensino Secundário 2
T Já acabei o secundário porém quero fazer exame duma disciplina que não tive Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
ruilypichu Estou em Ciências e Tecnologias sem Biologia e Geologia mas quero Medicina Ensino Secundário 6
C 12° em Humanidades e quero seguir Economia Ensino Secundário 6
Ângela0104 Quero seguir uma profissão ligada a saúde... Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Estou no 11°ano em CT e quero mudar para um curso profissional, posso? Ensino Secundário 1
Mrs.Lira Fiz praxe. Não quero praxar Tradições Académicas 4
S Não tenho notas para o curso que quero... Geral 5
M Não vou entrar no curso que quero Ensino Superior 25
C Quero fazer exame de biologia por externo mas não sei como fazer porque estou em línguas e humanidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Andreia200 Quero fazer outra licenciatura no fim desta que estou a fazer Ensino Superior 7
T Média de 16,6 no 10ºano e quero ir para medicina! Ainda consigo? Ensino Secundário 18
marianaBatista1234 quero seguir algo que não tem nada haver com o meu curso de secundário... Ensino Superior 6
J Tenho 13.4 de média no 10º ano mas quero ir para medicina e tenho medo de não ter média! Ensino Secundário 67
P ESEP Quero entrar no ESEP é obrigatório fazer a prova de físico-química ou basta mesmo a de biologia ? Escola Superior de Enfermagem do Porto 1
J andei em humanidades mas quero candidatar-me a um curso da área de ciências Concurso Nacional e Locais - Público 1