S Sofia31 Membro Caloiro Matrícula 13 Junho 2024 Mensagens 2 13 Junho 2024 #1 Sou de ciências e tecnologias, acabei o 12 ano mas o exame nacional correu me mal, posso tirar um curso profissional?
Sou de ciências e tecnologias, acabei o 12 ano mas o exame nacional correu me mal, posso tirar um curso profissional?
C claudiomiguel20 Membro Veterano Matrícula 18 Junho 2019 Mensagens 134 Curso Psicologia Instituição FPUL 15 Junho 2024 #2 Sofia31 disse: Sou de ciências e tecnologias, acabei o 12 ano mas o exame nacional correu me mal, posso tirar um curso profissional? Clique para expandir... Olá. Se não conseguires entrar na faculdade, podes optar por: tireres um ctesp (2anos) tirares um cet (1 ano) Gap Year (ficas um ano a fazer experiencias, como voluntariado, e preparas-te para os exames com mais tempo e calma) Upvote 0 Downvote
Sofia31 disse: Sou de ciências e tecnologias, acabei o 12 ano mas o exame nacional correu me mal, posso tirar um curso profissional? Clique para expandir... Olá. Se não conseguires entrar na faculdade, podes optar por: tireres um ctesp (2anos) tirares um cet (1 ano) Gap Year (ficas um ano a fazer experiencias, como voluntariado, e preparas-te para os exames com mais tempo e calma)
S Sofia31 Membro Caloiro Matrícula 13 Junho 2024 Mensagens 2 16 Junho 2024 #3 claudiomiguel20 disse: Olá. Se não conseguires entrar na faculdade, podes optar por: tireres um ctesp (2anos) tirares um cet (1 ano) Gap Year (ficas um ano a fazer experiencias, como voluntariado, e preparas-te para os exames com mais tempo e calma) Clique para expandir... Obrigada! Upvote 0 Downvote
claudiomiguel20 disse: Olá. Se não conseguires entrar na faculdade, podes optar por: tireres um ctesp (2anos) tirares um cet (1 ano) Gap Year (ficas um ano a fazer experiencias, como voluntariado, e preparas-te para os exames com mais tempo e calma) Clique para expandir... Obrigada!