Subida de médias

Matrícula
9 Julho 2019
Vendo a distribuição das notas de Biologia e Geologia e Matemática percebi que as notas mais comuns andam entre os 160 e os 190 valores. Ainda não vi ninguém falar sobre o reflexo que isso terá nas médias em termos de percentagem. Sabem se alguém já arriscou alguma previsão de subida de valores de média nos cursos cujas específicas são estas disciplinas? Suponho que este ano seja uma incógnita ...mas como há sempre entendidos a fazer este tipo de estudo e previsões tenho alguma curiosidade.

Leonor\

Membro Veterano
Matrícula
21 Junho 2019
Curso
Ciências Farmacêuticas
Instituição
FFUL
Eu penso que irá subir, a questão é quanto é que vai subir.
Na minha opinião (que não é profissional haha) eu penso que as médias não devem subir mais de 1-1,2 valores. Mas só se saberá quando sairem os resultados das candidaturas.

Cristin LM

Membro
Matrícula
5 Setembro 2019
Instituição
FLUC
Lembrem-se que este ano não houve exames obrigatórios, as médias das notas tbm subiram pq quem não queria fazer o exame não o teve que fazer 🤣 eu que o diga q nao altura tentava manter a media interna e nunca conseguia passar do 10 no exame de biologia.
Não creio que as médias subam muito pelos valores dos exames mas sim pelo numero elevado de candidatos, e mesmo assim nada que passe de 1 valor

Boa sorte e bom verão ^^