Subir a média

Tomás Simões

Membro Caloiro
Matrícula
1 Maio 2020
Curso
Ciências Socioeconómicas
Encontro-me no 10° ano no curso de ciências socioeconómicas e este "quase" período todo em casa deixa-me um pouco apreensivo devido a não saber como irão ser as minhas notas neste 2° período, acabei o 1° período com média de 15,4 mas a minha questão é se é comum haver uma subida de notas de mais de 1 valor de período para período. Isto é imaginado que tenho 15 a uma disciplina se é comum no terceiro período obter um 17 (com esforço claro)

Cristiana Matos

Membro Veterano
Matrícula
28 Agosto 2019
Curso
Matemática
Instituição
Fcup
Encontro-me no 10° ano no curso de ciências socioeconómicas e este "quase" período todo em casa deixa-me um pouco apreensivo devido a não saber como irão ser as minhas notas neste 2° período, acabei o 1° período com média de 15,4 mas a minha questão é se é comum haver uma subida de notas de mais de 1 valor de período para período. Isto é imaginado que tenho 15 a uma disciplina se é comum no terceiro período obter um 17 (com esforço claro)
Olá. Eu ja cheguei a subir 4 valores do primeiro para o terceiro periodo. Aconteceu me com BG e com mat A. A Bg eu subi de 12 para 16 e a mat a de 16 para 20. Ambos consideraram o meu esforço e por isso acabaram por ajudar. Portanto é completamente possível subires 2 valores. Demonstra interesse, tira duvidas e participa. Os profs valorizam muito isso. Com esforço vais lá. Boa sorte e bons estudos.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A Como posso subir a média Ensino Secundário 1
diogo_ribeiro21 Que opções tenho para subir uma média baixíssima? Ensino Secundário 4
tscmc00 Como subir drasticamente a média. Ensino Secundário 10
O Subir média de Português para 19/20 Ensino Secundário 4
I Acham que dá para subir a média no 2º semestre do 11º ano? Ensino Secundário 4
Valentina Guedes ESCS Jornalismo (ESCS) - quanto irá subir a média? Instituto Politécnico de Lisboa 0
cotonete É possível subir a média no 12º ano? Ensino Secundário 15
neescola Diminuí a média drasticamente no primeiro período do 11º ano. Ainda consigo subir ? Ensino Secundário 1
neescola É possível subir a média no 11ºano ? Ensino Secundário 7
T Conselhos para alguém que quer subir drasticamente a média Ensino Secundário 61
J Subir as notas no 3º Período(10ºano) Ensino Secundário 3
A Subir a nota sem repetir um ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 35
Luis Garcez Quanto deverão subir as médias? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
J Medias podem subir até 1 valor? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
O Disciplinas para subir as notas no 12º ano Ensino Secundário 5
B Subir nota de inglês Ensino Secundário 15
DarkDroid Que exames repetir para subir media Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Melhorias da média Ensino Secundário 9
Amélia Shan É preciso ir a exame se a média de uma disciplina for inferior a 9,5? Ensino Secundário 2
íris sobral fbaup - pré requisitos/contagem da média Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Média de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Média secundário 2017 conta para acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 9
R Média para direito Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Questões quanto ao cálculo da média com pré-requisitos, mudanças de instituição e concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Luísa Abegão Média interna com EF Concurso Nacional e Locais - Público 1
iSofia r Dúvida sobre exame e média Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Média para acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
howlingmad2001 Média de acesso (subida) Concurso Nacional e Locais - Público 1
0 Será que tenho média suficiente? Concurso Nacional e Locais - Público 4
E Cálculo de média no 3°período Ensino Secundário 2
H Média do 10 ano Ensino Secundário 4
A Média para entrar em Engenharia Física. Concurso Nacional e Locais - Público 1
Rafaelsantos011 Equivalência de média Ensino Secundário 1
Manuel Guerreiro Média final 11.º ano Ensino Secundário 3
A Média secundário como autoproposto Ensino Secundário 1
S Cálculo da média Ensino Secundário 1
M Média Concurso Nacional e Locais - Público 6
M Média do secundário em ensino profissional Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Qual é a vossa média interna? 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Média insuficiente Ensino Superior - Geral 1
R Média para Psicologia na Católica de Lisboa Ciências Sociais e Serviços 1
G A minha média será suficiente para o curso que quero? Ensino Secundário 8
D Melhorar a média interna depois de um ano na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
M SE FIZER EXAME CONTA PARA A MÉDIA INTERNA DA DISCIPLINA? 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Entrar em medicina mas sem média Ensino Superior - Geral 2
L Candidatura e média Concursos e Regimes Especiais 1
jdiniscardoso Até que média consigo entrar numa universidade privada? Ensino Superior - Geral 3
CarlaSR Média de exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A Média Psicológia Concurso Nacional e Locais - Público 1
howlingmad2001 Será a minha média calculada com um método “diferente”? Ensino Secundário 2