Substituição de matemática A por história A , inglês e macs

Mariana 2002

Membro Caloiro
Matrícula
16 Julho 2019
Bom dia
Eu este ano estou a fazer os exames de macs , inglês e história A para mudar de ciências com tecnologia para humanidades
Mas eu hoje estava a sair do exame inglês e reparei que haviam algumas pautas relativas a provas de equivalência a frequência
E fiquei na dúvida se me tinha inscrito nos exames certos.
Eu inscrevi-me no exame de Macs(11 ano) , história A (12ano) e inglês (11ano). São estes os exames? A escola no início do ano disse-me que era inglês , macs e história.

• Like
Reactions: Coisas Brancas 123

Pedro D. Jesus

Membro Dux
Matrícula
18 Julho 2018
Curso
Ciências e Tecnologias
giphy.gif

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Mariana 2002
Bom dia
Eu este ano estou a fazer os exames de macs , inglês e história A para mudar de ciências com tecnologia para humanidades
Mas eu hoje estava a sair do exame inglês e reparei que haviam algumas pautas relativas a provas de equivalência a frequência
E fiquei na dúvida se me tinha inscrito nos exames certos.
Eu inscrevi-me no exame de Macs(11 ano) , história A (12ano) e inglês (11ano). São estes os exames? A escola no início do ano disse-me que era inglês , macs e história.
Era suposto fazeres o exame nacional, porque inglês é uma das tuas disciplinas bienais, pelo que está tudo bem.

Mariana 2002

Membro Caloiro
Matrícula
16 Julho 2019
Não, eu já falei cm a escola e devia ter feito o exame de equivalência à frequência pois preciso de ter dois disciplinas do 12 segunda e eu só tenho aplicações informáticas que é equivalente a humanidades

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Não, eu já falei cm a escola e devia ter feito o exame de equivalência à frequência pois preciso de ter dois disciplinas do 12 segunda e eu só tenho aplicações informáticas que é equivalente a humanidades
Então tinhas a tua mensagem inicial errada, já que referias que era inglês de 11º ano. 😅

Mariana 2002

Membro Caloiro
Matrícula
16 Julho 2019
Sim eu fiz esse exame. Exame nacional de inglês
Mas devia ter feito o exame de inglês do 12 ano que era a prova de equivalência

• Like
Reactions: davis