Substituição Prova equivalência à frequência 12º ano

AnaMar

Membro
Matrícula
4 Março 2019
Boa tarde
Hoje na escola secundária informaram-me que poderei alterar a prova de equivalência à frequência em física do 12º ano por inglês do 12º ano. É possível?
O que se passa é que anulei FQ no 11º ano e não consegui fazer por exame. E não me deixaram inscrever a Física no 12º ano pelo que tenho de fazer como externa uma prova de equivalência à frequência. mas quando hoje fui comprar os impressos para insurreição nos exames do 12ºano disseram que podia fazer esta substituição... e fiquei com duvidas...

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @AnaMar
Hoje na escola secundária informaram-me que poderei alterar a prova de equivalência à frequência em física do 12º ano por inglês do 12º ano. É possível?
O que se passa é que anulei FQ no 11º ano e não consegui fazer por exame. E não me deixaram inscrever a Física no 12º ano pelo que tenho de fazer como externa uma prova de equivalência à frequência. mas quando hoje fui comprar os impressos para insurreição nos exames do 12ºano disseram que podia fazer esta substituição... e fiquei com duvidas...
Se a tua outra escolha de disciplina anual do 12º ano é biologia ou geologia, sim, podes fazer essa troca.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Não... a outra disciplina anual é aplicações informáticas... nesse caso não é possível?
Nesse caso, não. Obrigatoriamente uma das tuas escolhas de disciplina anual tem de ser: biologia ou química ou geologia ou física.