Substituir ingles por outra lingua

a fish

cansada de estar cansada
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
16 Janeiro 2015
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
Muito obrigada
E todas as escolas são obrigadas a realizar o exame desde que haja pedido? Pergunto isto porque pelo que me lembro a minha escola não disponibilizava exame de equivalência a frequência a francês
se houver algum professor de francês na escola, não vejo porque poderiam recusar; pode não ter disponibilizado por simplesmente não ter havido alunos interessados na prova de francês :)

ritainesolig

Membro
Matrícula
11 Junho 2017
se houver algum professor de francês na escola, não vejo porque poderiam recusar; pode não ter disponibilizado por simplesmente não ter havido alunos interessados na prova de francês :)
Muito obrigada pela ajuda!! E será que me sabe dizer se o exame a nível de matéria é de 7/8/9 ou se é com a matéria a nível de secundário?

a fish

cansada de estar cansada
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
16 Janeiro 2015
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
Muito obrigada pela ajuda!! E será que me sabe dizer se o exame a nível de matéria é de 7/8/9 ou se é com a matéria a nível de secundário?
a nível do secundário, claro. francês continuação

Danielaf11325

Membro
Matrícula
21 Fevereiro 2018
Boa tarde,

Encontro-me no ensino recorrente a fazer matematica e aproveitei e estou a substituir a disciplina de biologia de 12º por geologia (12)-
A minha pergunta é se posso substituir o inglês lá por outra lingua tambem fazendo por exemplo espanhol lá
ps. ja passaram 2 anos quase 3 desde q acabei ingles

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Danielaf11325
Encontro-me no ensino recorrente a fazer matematica e aproveitei e estou a substituir a disciplina de biologia de 12º por geologia (12)-
A minha pergunta é se posso substituir o inglês lá por outra lingua tambem fazendo por exemplo espanhol lá
ps. ja passaram 2 anos quase 3 desde q acabei ingles
Tipicamente dá para fazer essas trocas quando mudas para o recorrente, sim. Vê com a escola se a mudança ainda é possível, dado que já fizeste essa transição.

Valentina Dor

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2021
Olá então eu estou no 10.º tenho uma nota baixa a inglês gostaria de saber se posso fazer prova de equivalência a frequência de espanhol.
Acredito que na minha não há professores de espanhol no secundário será possível realizar de qualquer forma?
Posso realizar a prova no 10.º

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá então eu estou no 10.º tenho uma nota baixa a inglês gostaria de saber se posso fazer prova de equivalência a frequência de espanhol.
Acredito que na minha não há professores de espanhol no secundário será possível realizar de qualquer forma?
Posso realizar a prova no 10.º
Olá.
Sim, podes substituir.
Se não houver essa prova na tua escola, hão de te reencaminhar para uma que tenha.
Só podes fazer no ano terminal da disciplina, ou seja, no 11º ano.

Valentina Dor

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2021
Olá.
Sim, podes substituir.
Se não houver essa prova na tua escola, hão de te reencaminhar para uma que tenha.
Só podes fazer no ano terminal da disciplina, ou seja, no 11º ano.
Obrigada só mais uma questão até quando posso anular inglês?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
F Substituir o exame de Física e Química A pelo de Geomrtria Descritiva A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Substituir Matemática A por História A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Posso substituir um exame ? Ensino Secundário 1
L Posso substituir o exame de matemática A por MACS ? Ensino Secundário 1
AndreAzevedo18 Substituir Geografia por FQA Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Substituir Matemática A por História A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Julianna É possível substituir matemática por outra disciplina no ensino recorrente? Ensino Secundário 6
I Posso fazer o exame de Historia e cultura das artes para substituir o exame de geometria descritiva, mesmo tendo anulado geometria descritiva? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A É possível substituir uma disciplina de humanidades por uma de ciências e tecnologias? Ensino Secundário 5
Maria Inês Costa Substituir MACS por Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
T Substituir inglês Ensino Secundário 3
Mariana Crisóstomo Substituir MACS por Espanhol Exames Nacionais e Provas de Ingresso 20
Marta Almeida Substituir Exame de Física e Química por Filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 46
M substituir inglês por um exame de outra língua Arquivo 1
A Soluções do livro de ingles 11 ano Xplore Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
E Recursos de ingles 11 ano start up Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
monica albuquerque Teste de Ingles de 2020/2021 de Editora - Sobre o oscar em 2020 ao filme Hair love - de Matthew A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
surdur Exame 358 Ingles 2020 é em que dia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D ingles Upgrade 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Alexb2727 ingles upgrade 11ºano- estensive reading Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Maria Cristina Vuc Livro ingles Move on 7 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
G Livro Ingles Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Resolução livro ingles Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B teste de ingles 11º - consumerism Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
SciencesInês Ingles 11 ano Ensino Secundário 1
A Ingles 11 ano Ensino Secundário 0
N Ingles na Licenciatura Ensino Superior - Geral 1
batavares24 Falta a Oral - Ingles Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
Rafaela_Silva20 Candidatura a mestrado de EVT ou Ingles/Português Educação 0
F Chumbar por faltas JUSTIFICADAS Ensino Superior - Geral 2
I Eu quero mudar de curso por reingresso Concurso Nacional e Locais - Público 2
Carla89 Parar por 1 ano para estudar para os exames Ensino Superior - Geral 1
M Objectivamente para nao haver perda dd tempo e recursos do estudante no ensino superior;questoes por exemplo: Ensino Superior - Geral 0
Quelra É possível candidatar-me pelo CNAES e por M23 ao mesmo tempo? Concursos e Regimes Especiais 2
Dianaatigre Mestrado com licenciatura por terminar Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 3
C anular a media do secundario e fazer por exame Ensino Secundário 1
L Alguém me consegue enviar as soluções do manual "PSI para si" por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
E DILEMA MESTRADO! Ajuda por favor Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 0
L "Engenheiras por um dia", direcionado a todas que estejam interessadas no caminho das engenharias e tecnologias Tecnologias 0
lilarasom Bolsa indeferida pela 2ª vez, por motivos diferentes Bolsas e Residências 4
J Chumbo por faltas e anular disciplina Ensino Secundário 1
eduarda.filipa Alguém por aí? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
P Bolsa de estudo indiferida por instrução incompleta Bolsas e Residências 1
E passar para o 12.º ano, com uma disciplina por fazer. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Z Anulação de disciplina e fazer exame por externo Ensino Secundário 6
Rafael Salgueiro Melhoria de Nota por exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Será possível que mesmo que já não frequente o secundário possa ir fazer o exame por externo? Ensino Secundário 8
Claudiodfc Acesso por M23 a Fisioterapia em Lisboa Concursos e Regimes Especiais 0
A Exercícios de Bio e Geo/FQ por tópico e Recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
GonçaloVTS Entrar num curso de humanidades por economia Concurso Nacional e Locais - Público 5