Sugestões de Formação

rubenmaia

Membro Caloiro
Matrícula
12 Julho 2015
Boa tarde! :)

Eu sou licenciado na área das Ciências Empresariais e estou agora a frequentar o 2º ano do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas. Numa conferência dinamizada pela Universidade fui premiado com um prémio que consiste no reembolso do pagamento de inscrição numa formação. A minha dúvida é em que tipo de formação apostar, obviamente dentro da área da gestão. Já pensei numa formação de línguas ou de gestão de recursos humanos, mas não encontro nada que eu ache que seja ideal. E o valor do prémio também não é enorme, tem obrigatoriamente de ser uma formação com um número de horas não muito elevado. Por outro lado, é claro que quero aproveitar a oportunidade para enriquecer um bocado o currículo, uma vez que não tenho grande experiência profissional.

Alguma sugestão? :)

Desde já, muito obrigado!

The Other Side

Membro Veterano
Matrícula
12 Julho 2016

Eu sou licenciado na área das Ciências Empresariais e estou agora a frequentar o 2º ano do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas. Numa conferência dinamizada pela Universidade fui premiado com um prémio que consiste no reembolso do pagamento de inscrição numa formação. A minha dúvida é em que tipo de formação apostar, obviamente dentro da área da gestão. Já pensei numa formação de línguas ou de gestão de recursos humanos, mas não encontro nada que eu ache que seja ideal. E o valor do prémio também não é enorme, tem obrigatoriamente de ser uma formação com um número de horas não muito elevado. Por outro lado, é claro que quero aproveitar a oportunidade para enriquecer um bocado o currículo, uma vez que não tenho grande experiência profissional.

Talvez um curso de línguas virado para os negócios.

andrexf

Membro Veterano
Matrícula
16 Agosto 2017
Curso
Humanidades (12º)

Se eu fosse a ti, na área das línguas investia neste tipo:
Language Training for Companies and Governments | EF Education First
EF English Live | Study English online with Qualified Teachers
Se não me engano têm algum curso de Inglês aplicado a negócios

rubenmaia

Membro Caloiro
Matrícula
12 Julho 2015
Talvez um curso de línguas virado para os negócios.
Obrigado pela sugestão!
Mensagem fundida automaticamente:

Se eu fosse a ti, na área das línguas investia neste tipo:
Language Training for Companies and Governments | EF Education First
EF English Live | Study English online with Qualified Teachers
Se não me engano têm algum curso de Inglês aplicado a negócios
Obrigado pelas sugestões, vou dar uma vista de olhos!