L Leonor1997 Membro Matrícula 30 Junho 2015 Mensagens 20 1 Julho 2015 #1 Bom dia , alguém frequenta este curso na UA ? ou tem alguma opinião acerca dele ? Obrigada desde já :)
Bom dia , alguém frequenta este curso na UA ? ou tem alguma opinião acerca dele ? Obrigada desde já :)
Lúcia Cruz Membro Matrícula 10 Julho 2015 Mensagens 39 Curso Técnico Superior de Justiça Instituição Universidade de Aveiro 11 Julho 2015 #2 Leonor1997 disse: Bom dia , alguém frequenta este curso na UA ? ou tem alguma opinião acerca dele ? Obrigada desde já :) Clique para expandir... Eu sou aluna do 1º ano de TSJ. :D precisas de alguma informação?
Leonor1997 disse: Bom dia , alguém frequenta este curso na UA ? ou tem alguma opinião acerca dele ? Obrigada desde já :) Clique para expandir... Eu sou aluna do 1º ano de TSJ. :D precisas de alguma informação?
L Leonor1997 Membro Matrícula 30 Junho 2015 Mensagens 20 11 Julho 2015 #3 Ola! Este curso n vai abrir este ano na UA por isso ja nao é preciso nd , mas obrigada na mesma :) Lúcia Cruz disse: Eu sou aluna do 1º ano de TSJ. :D precisas de alguma informação? Clique para expandir...
Ola! Este curso n vai abrir este ano na UA por isso ja nao é preciso nd , mas obrigada na mesma :) Lúcia Cruz disse: Eu sou aluna do 1º ano de TSJ. :D precisas de alguma informação? Clique para expandir...
Lúcia Cruz Membro Matrícula 10 Julho 2015 Mensagens 39 Curso Técnico Superior de Justiça Instituição Universidade de Aveiro 12 Julho 2015 #4 Leonor1997 disse: Ola! Este curso n vai abrir este ano na UA por isso ja nao é preciso nd , mas obrigada na mesma :) Clique para expandir... Pois, infelizmente não irá abrir ! De nada :D
Leonor1997 disse: Ola! Este curso n vai abrir este ano na UA por isso ja nao é preciso nd , mas obrigada na mesma :) Clique para expandir... Pois, infelizmente não irá abrir ! De nada :D