Tópico de tudo que é nada

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Tens algo interessante para dizer ou partilhar que não justifique abrir um tópico? Este é o tópico onde podes falar de tudo o que quiseres, sem tema e sem limitações. Ou o sítio onde vai parar todo o SPAM.

Com um título que relembra um dos melhores tópicos de um dos melhores fóruns de sempre.

1311215260800923.gif

Matrícula
2 Janeiro 2015
Tens algo interessante para dizer ou partilhar que não justifique abrir um tópico? Este é o tópico onde podes falar de tudo o que quiseres, sem tema e sem limitações. Ou o sítio onde vai parar todo o SPAM.

Com um título que relembra um dos melhores tópicos de um dos melhores fóruns de sempre.

1311215260800923.gif
tambem conheci o exames.org mesmo na sua fase terminal =)

• Like
Reactions: davis

luna77

Membro Veterano
Matrícula
6 Janeiro 2015
Curso
Direito
Instituição
Universidade de Coimbra
Eu fui ver as notas de uma escola que publicou online...Que choque a Português...Pessoal de 16 e 17 a tirar negativa, 18's a tirarem 12...My god..

• Like
Reactions: MEDICINAjb

PedroPM94

Membro
Matrícula
12 Julho 2015
Ciencia Politica e Relacoes Internacionais e tu?

Direito na UP embora eu esteja no 2ºAno de Gestão na UM, longa história. Inicialmente entrei no ISCAP mas como era um derivado de Economia/Gestão onde eu estava, pensei que era por isso que não estava a gostar, mas mudei para a UM e apesar de correr ligeiramente melhor continuo com quase motivação nenhuma para continuar(nem é por cadeiras em atraso, isso muitos tem e acabam o curso) é mesmo pela área pah não sei. Já quando mudei do ISCAP para a UM tive duvidas se não devia ir para Direito e mesmo com um 13.5 de PI tinha média para entrar na UP...mas agora estes anos depois vou precisar duma nota bem melhor no exame de História B para tal e ainda me vou arrepender de não ter mudado há 2 anos visto que a media subiu( era de 15,89 em 2012, desceu para 15,08 em 2013 e subiu para 16,78 em 2014...)...

Matrícula
2 Janeiro 2015
Direito na UP embora eu esteja no 2ºAno de Gestão na UM, longa história. Inicialmente entrei no ISCAP mas como era um derivado de Economia/Gestão onde eu estava, pensei que era por isso que não estava a gostar, mas mudei para a UM e apesar de correr ligeiramente melhor continuo com quase motivação nenhuma para continuar(nem é por cadeiras em atraso, isso muitos tem e acabam o curso) é mesmo pela área pah não sei. Já quando mudei do ISCAP para a UM tive duvidas se não devia ir para Direito e mesmo com um 13.5 de PI tinha média para entrar na UP...mas agora estes anos depois vou precisar duma nota bem melhor no exame de História B para tal e ainda me vou arrepender de não ter mudado há 2 anos visto que a media subiu( era de 15,89 em 2012, desceu para 15,08 em 2013 e subiu para 16,78 em 2014...)...
Subiu muito em 2014 (16,78) tal como em muitos cursos devido à facilidade do exame de Português do ano passado em ambas as fases.

• Like
Reactions: PedroPM94

PedroPM94

Membro
Matrícula
12 Julho 2015
Subiu muito em 2014 (16,78) tal como em muitos cursos devido à facilidade do exame de Português do ano passado em ambas as fases.

Ver que Português pode estar mau a nivel nacional é que me dá um bocado de esperança que poderei entrar sem ter de tirar uma grande grande nota. Eu também estranhei esse aumento subito, dum 15 baixo para quase 17...Mas a ver a minha nota em História B, eu acho que me correu bem mas é uma disciplina que não faço um exame nela á 3 anos...

PedroPM94

Membro
Matrícula
12 Julho 2015
O exame de História B pareceu-me tão fácil quando o fiz e aquelas respostas de resposta direta que é ou aquilo ou tens mal tenho todas certas e dão-me para ai no total uns 5.5 valores, mas no resto os critérios deixam-me um bocado a pensar, nem sei bem onde me situar embora ache que não tenha nenhuma no nível mais baixo obviamente.

Bernardo Sousa

Membro Caloiro
Matrícula
17 Maio 2015
Boas, se as notas de português estão a ser bastante baixas, será que os cursos que têm como prova de ingresso esta disciplina, irão descer a média? Se sim, até que possíveis valores?

Jaime Mendes

Membro
Matrícula
16 Março 2015
Portanto, 9 a Português e 9 a História A.
Se alguma vez senti o fracasso foi agora, de qualquer forma podiam-me relembrar como se calcula a média do profissional? é que pelo sim ou pelo não, devo recorrer à reapreciação da nota e queria saber com o que contar.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

frandeed

Membro
Matrícula
12 Março 2015
Curso
Gestão
Instituição
Nova SBE
Para o pessoal que esteve aqui ontem como é que correu? Valeu a pena a espera? No meu caso valeu (19,5 a MatA :D:D:D:D)