Tópico de tudo que é nada

Olá Malta!! Queria vos dar a conhecer a maratona em patins em linha(Acho que em 4 rodas tmabem deve poder ir??).
Vai ser muito fixe e pode ir qualquer pessoa que goste de andar de patins nao tendo que ser "profissional" ou muito boa.
Vai ser no autodromo do Estoril Domingo dia 9! Deixo aqui o link: 6 Horas Cascais Rollers
Aproveito também para vos deixar o link(facebook,deixem aquele like :D) de um clube de patinagem de velocidade em Lisboa. A modalidade no clube é novo e somos cerca de 3 atletas mais a treinadora.
Se alguem quiser experimentar pode me mandar mensagem ou mandar mensagem diretamente. Caso nao saibam andar tambem se ensina. Eu começei á cerca de 3 meses e nao sabia andar e agora posso dizer que conseguia andar ai na rua sem problema.
Deixo entao o link e alguma duvida digam.https: //www.facebook.com/caco.patinagemdevelocidade/
Ps: Se quiserem experimentar mas tiverem medo de cair nao tenham o chao do pavilhao é macio ;)
(Tambem ficam habilitados a dar uns pezinhos no gelo.)

@Maria , li na diagonal (a vida está difícil xD) mas vou guardar para ler mais tarde :D

• Like
Reactions: Maria
Muito bom.
Pensei que o Davis exercêsse na sua área de formação mas depois pensei que em Portugal é difícil fazê-lo.
Não é por falta de trabalho na área que não estou a trabalhar, nem nunca trabalhei, em aeroespacial. :p

• Like
Reactions: Maria
Por mera curiosidade, porquê que a piscina do IST está vazia?