🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
estava a abrir e a pensar: "o método encontrado vai ser a abstinência" ahaha
enfim, mais um estudo que é no mínimo extrapolado para se chegar a um título assim :p
Olá Malta!! Queria vos dar a conhecer a maratona em patins em linha(Acho que em 4 rodas tmabem deve poder ir??).
Vai ser muito fixe e pode ir qualquer pessoa que goste de andar de patins nao tendo que ser "profissional" ou muito boa.
Vai ser no autodromo do Estoril Domingo dia 9! Deixo aqui o link: 6 Horas Cascais Rollers
Aproveito também para vos deixar o link(facebook,deixem aquele like :D) de um clube de patinagem de velocidade em Lisboa. A modalidade no clube é novo e somos cerca de 3 atletas mais a treinadora.
Se alguem quiser experimentar pode me mandar mensagem ou mandar mensagem diretamente. Caso nao saibam andar tambem se ensina. Eu começei á cerca de 3 meses e nao sabia andar e agora posso dizer que conseguia andar ai na rua sem problema.
Deixo entao o link e alguma duvida digam.https: //www.facebook.com/caco.patinagemdevelocidade/
Ps: Se quiserem experimentar mas tiverem medo de cair nao tenham o chao do pavilhao é macio ;)
(Tambem ficam habilitados a dar uns pezinhos no gelo.)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.