Tópico de tudo que é nada

Também falámos de outras coisas :p (Certo?)

Quanto ao resto...

1*d-TujjnnwCcolqN_6GcTTg.gif

Lembro-me também que o @Alfa me chamou de @LordKelvin por estar a promover a especialidade médica de Saúde Pública.
Há alguém do forum de que não tenhamos falado? :p
Sim, mas acho que são coisas que não podem ser ditas aqui... :tearsofjoy:
Referia-me à roupa xD

Já agora anuncio que o grupo UniQueer chegou ás 100 páginas e já temos grupo no Whats :p #publicidade #PrecisamosDeMaisMulheresPorFavor

1000 e 1200, mas não tenho certeza
Diria 1600ien e 75$, mas posso estar errado. :p Nesse teste, de raciocínio numérico, apareceram vários conceitos de economia que eu não conheço. “Taxa de câmbio”, por exemplo, era um termo que já não ouvia há anos. Como o teste era cronometrado, não havia tempo para consulta. Não tive outra hipótese senão interpretar o melhor que conseguisse. A resposta que seleccionei foi "É impossível saber [quanto lucrou cada país]", porque eles não diziam para que país exportavam — e reparem que eu também não disse que os países exportavam um para o outro no meu post. ;)

Seja como for, não me devo ter saído muito mal, já que a senhora me chamou para a fase de recrutamento seguinte. :)

Diria 1600ien e 75$, mas posso estar errado. :p Nesse teste, de raciocínio numérico, apareceram vários conceitos de economia que eu não conheço. “Taxa de câmbio”, por exemplo, era um termo que já não ouvia há anos. Como o teste era cronometrado, não havia tempo para consulta. Não tive outra hipótese senão interpretar o melhor que conseguisse. A resposta que seleccionei foi "É impossível saber [quanto lucrou cada país]", porque eles não diziam para que país exportavam — e reparem que eu também não disse que os países exportavam um para o outro no meu post. ;)

Seja como for, não me devo ter saído muito mal, já que a senhora me chamou para a fase de recrutamento seguinte. :)

Sim, acho que era essa opção por causa de não dizer para que país exportava.

E também não nos é dito a que preço o produto é vendido nos diferentes paises

Cá está o prometido enunciado do exame de grego clássico! O exame final foi um texto sobre Belerofonte. Não estou inteiramente certo de a história contada ser verídica; há senhores alemães que gostam de inventar textos para estudantes de grego :p

Os deuses proporcionaram a Belerofonte um belo físico e muitas virtudes, [e] não por bom acaso. Quando [Belerofonte] vê a noiva do rei, imediatamente se apaixona por ela. Preto, o rei, ouve acerca deste infeliz acontecimento e irrita-se. Quer matar o amante. Escreve então uma malfazeja carta e ordena a Belerofonte que a leve para Jóbata. Belerofonte não conhece a letra da carta. Assim, ultrapassa a fronteira e entrega a carta em mão. Ali, muitos se admiram com a excelência do estrangeiro. Celebra belas festas. Por fim, Jóbata abriu a carta. Preto disse-lhe pela carta que matasse Belerofonte. Jóbata não obedeceu imediatamente, mas enviou o estrangeiro para perigosos combates. Por fim, Jóbata apercebeu-se nas vitórias que Belerofonte é amado ternamente pelos deuses. O estrangeiro não morreu.​

testegrego_smaller(1).jpg

Olá!

Como é que vocês acedem aqui ao fórum no telemovel? Pelo browser? Ou utilizam outra coisa?

É que isto pelo browser é um trabalhão para fazer o login

• Like
Reactions: ~tahani~
Olá!

Como é que vocês acedem aqui ao fórum no telemovel? Pelo browser? Ou utilizam outra coisa?

Pelo browser e acho que não há outra opção :P

Olá!

No telemóvel só consigo pelo browser mesmo

As mensagens dos cookies, alertas e o pop up de login fica tudo encavalitado!
A mensagem dos cookies = obrigatória pela nova RGPD.
Alertas = dá para cancelar. :p
Popup login = tem de aparecer em algum lado, posso ver alternativas.

A mensagem dos cookies = obrigatória pela nova RGPD.
Alertas = dá para cancelar. :p
Popup login = tem de aparecer em algum lado, posso ver alternativas.

Como se cancela os alertas? Eu clico no X mas depois ao voltar para página eles voltam a aparecer

Como se cancela os alertas? Eu clico no X mas depois ao voltar para página eles voltam a aparecer
Estás a falar aqueles lá em cima com os últimos artigos, certo? Se sim, ao clicares em X não deveria voltar a mostrar.