Tópico de tudo que é nada

Boa sorte nisso. :D
Obrigada :) agora que devia dormir é que não durmo -_-

Era minha (com ajuda de um outro membro do antigo exames.org), porquê? :)
Opá, adorei aquela página! Conheci logo imensos colegas na altura, e contribuiu para as maiores amizades que tenho hoje em dia na faculdade. Por já "conhecê-los" antes, foi muito mais fácil meter conversa. Obrigada!!! :D

Opá, adorei aquela página! Conheci logo imensos colegas na altura, e contribuiu para as maiores amizades que tenho hoje em dia na faculdade. Por já "conhecê-los" antes, foi muito mais fácil meter conversa. Obrigada!!! :D
Oh, how cute! <3 essa descrição fez o meu dia :)

E amanhã começa o trabalho... Bom início de ano lectivo para todos vocês. Eu passo a ter pela frente 2 semanas de apresentações/workshops e três desses dias consistem em planear a ajuda à caloirada! :blush:
Que sorte que tens em começar o trabalho amanhã. Eu ainda tenho mais 2 semanas de abulia e inércia existencial. Boa sorte :)

Que sorte que tens em começar o trabalho amanhã. Eu ainda tenho mais 2 semanas de abulia e inércia existencial. Boa sorte :)
Eu decidi inscrever-me em todos os workshops, actividades e apresentações que me foram parar ao e-mail... tal foi a secura destas férias. Mas agora não consigo dormir e tenho que acordar às 7h :tongueclosed:

Eu decidi inscrever-me em todos os workshops, actividades e apresentações que me foram parar ao e-mail... tal foi a secura destas férias. Mas agora não consigo dormir e tenho que acordar às 7h :tongueclosed:
Estas férias foram secas como um bacalhau xD

Não sei não... Eu também sairia, mas tenho os meus amigos todos a viajar há mais de um mês. Foram fazer intercâmbio de Medicina para a Polónia e abandonaram-me :sleepy:
Passa o verão na terrinha (mais quente de portugal ainda por cima) e depois diz algo...