Tabela colocações- DGES

Diego Só

Membro Veterano
Matrícula
9 Julho 2020
Curso
Caloiro Higiene Oral 2021/22
Instituição
Fcauldade de Medicina Dentária
Boa sorte!! Não gostaste de higiene oral? A minha primeira opção é medicina na FMUL mas não sei se entro
Ate gostei mas acho que me encaixaria mais na FFUL
BEM BOA SORTEEE!! Tas com media de quanto? Na minha faculdade tem muitos medicos revoltados( em medicina dentariaso tem medicos que nao entraram na fmul, rezo pra não te ver laa :))

Marianaalegre

Membro
Matrícula
16 Agosto 2022
Ate gostei mas acho que me encaixaria mais na FFUL
BEM BOA SORTEEE!! Tas com media de quanto? Na minha faculdade tem muitos medicos revoltados( em medicina dentariaso tem medicos que nao entraram na fmul, rezo pra não te ver laa :))
Estou com 18.5, pensei em por medicina dentária como opção de segurança, mas prefiro ficar um ano de fora a repetir os exames… 🤞🏻 Cross fingers para entrarmos

Diego Só

Membro Veterano
Matrícula
9 Julho 2020
Curso
Instituição
Estou com 18.5, pensei em por medicina dentária como opção de segurança, mas prefiro ficar um ano de fora a repetir os exames… 🤞🏻 Cross fingers para entrarmos
Epah acho que és capaz de entrar na FMUL, vai depender muito. Mas so meteste 1opcao?
Mas tas pronta pra anatomia?Eu tive e nao recomendo🥰🥰
Uma cena, o bom de ficar 1 ano num curso pra depois mudares de curso é que tens uma cena que é a mudança de par curso instituição, ou seja podes fazer pelos dois metodos: mudanca de curso e concurso nacional :)

Diego Só

Membro Veterano
Matrícula
9 Julho 2020
Curso
Instituição
Pus a FMUL, NMS, beira e madeira
0 pronta para anatomia!! Deve ser horrível 😂
Acho que as opções são bastante seguras, com essa media deves entrar numa dela certezaa!!
É prepara-te, mas tudo se faz :))

PedroEiro

Membro
Matrícula
4 Março 2020
Curso
Medicina Dentária
Instituição
FMDUP
Em 2020 os resultados eram para sair (supostamente) dia 27 de Set (Domingo). Eu fui ver agora e sexta feira dia 25 à noite já me tinham enviado a tabela. No ano passado não me lembro bem como foi mas talvez se repita este ano.
Boa sorte a todos! :)

soraiarftorres

Membro Veterano
Matrícula
7 Julho 2021
Curso
Ciências Biomédicas
Instituição
Universidade de Aveiro
O melhor é mesmo esperarmos pelo e-mail oficial da DGES no sábado... A diferença de tempo entre haver leak da tabela amanhã (se acontecer) e os e-mails começarem a chegar no sábado não vai muita diferença. Já esperaram tanto tempo, também conseguem mais umas horas!