Tabela colocações- DGES

Andaram os meios de comunicação a dizer que as medias iam ter uma descida. Os próprios meios de comunicação social disseram ate "que os exames serão a maior consequência da descida das méddia" Agora a tabela vem dizer o contrário. Eu acho que a tabela é fake. Enquanto o órgão oficial não disser não disser nada não acredito. Vamos esperar para ver. Já faltou mais. Faltam apenas 24 horas

Andaram os meios de comunicação a dizer que as medias iam ter uma descida. Os próprios meios de comunicação social disseram ate "que os exames serão a maior consequência da descida das méddia" Agora a tabela vem dizer o contrário. Eu acho que a tabela é fake. Enquanto o órgão oficial não disser não disser nada não acredito. Vamos esperar para ver. Já faltou mais. Faltam apenas 24 horas
Acreditas que no ano passado tmb disseram a mesma cena mas depois o leak veio comfirmar tudo ://

• Like
Reactions: Josca
O "baixar" é muiot relativo pois depende muito dos cursos e das específicas que pedem. Uns cursos baixaram e outros subiram. Medicina, por exemplo, baixou em todas as universidades.
Estou chocada, o meu curso pedia exames de 11 (biologia/geologia, geografia e fq) e subiu um valor sendo que estes exames baixaram

Estou chocada, o meu curso pedia exames de 11 (biologia/geologia, geografia e fq) e subiu um valor sendo que estes exames baixaram
não me consigo acreditar que Geologia na UC tenha aumentado 1 valor. e na UA aumentou 1,5. não acredito, só vendo amanhã. se for real a única explicação é a procura pelo curso como consequência das médias altas, o que fez com que tentassem os c média mais baixa