📝 O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 19 de março. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Malta eu estou tão nervosa e ansiosa que fui pesquisar ao Twitter se já estava malta a meter as colocações e só me apareceu este rapaz, será que foi o único a receber ainda?
Ver anexo 23741Malta eu estou tão nervosa e ansiosa que fui pesquisar ao Twitter se já estava malta a meter as colocações e só me apareceu este rapaz, será que foi o único a receber ainda?
Maltinha, bebam um chásinho, descansem, relaxem, façam exercício fisico, etc, isso ajuda a passar um pouco do tempo. Provavelmente só sairá mais tarde, e mesmo que não fiquem colocadas em nenhuma universidade (espero que todos entrem), eles mandam notificação.
Pode ser ou não. A data oficial é e sempre foi dia 30/09, que é quando a dges disponibiliza o site com os colocados, tabela de últimos colocados e afins.
No entanto, costumam enviar e-mails durante o dia anterior ao oficial.
Pelo que já vi, o ano passado os resultados por e-mail 1 foram tipo às 16, da 2 pelas 17.
Este ano recebi o meu e-mail da 1 fase às 13 e tal.
Eu creio que vamos receber e-mail durante a tarde mas é incerto quando.
Vejam pelo lado positivo, é só mais umas horinhas de férias.
Quando sairem os resultados é tchau férias e olá faculdade(para qm trabalha n faz diferença).
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.