Tabela leak segunda fase

Ban pls
Post automatically merged:

É mesmo gozar com a malta, não têm mesmo noção dos nossos anos de trabalho que estão neste concurso
Também me esforcei imenso para estar neste concurso , está bem ? 😄 eu estou no mesmo barco que vcs então estou a tentar brincar um bocado da situação , é o meu tipo de humor , não foi por mal

Também me esforcei imenso para estar neste concurso , está bem ? 😄 eu estou no mesmo barco que vcs então estou a tentar brincar um bocado da situação , é o meu tipo de humor , não foi por mal
Não te preocupes, a gente percebeu que não fizeste por mal xD. Mas só não digas isso outra vez, senão eu é que tenho um ataque 😅

• Like
Reactions: Yuta
Eu só estou à espera do e-mail para preparar as férias de mais um ano.
Lmao
Post automatically merged:

Foi uma brincadeira 😞 desculpem … não pensei que fossem levar a mal, não precisam de banir
Kkkk vou te dizer q n foste a única a pensar em tal coisa, kksksks mas ainda bem q n fiz kkkkk imagina o enfarte que ia causar kkkkk

• Like
Reactions: Anati76
Malta tenham calma, não vamos banir ninguém
Estamos todos no mesmo barco e espero que corra bem para todos mas por favor não voltem a fazer isso
Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa e quando vi aquela publicação fiquei toda a tremer
Vamos banir sim, eu aqui a mimir uma sesta e do nada acordo e alguém ja fez a *piada* que eu pensei em fazer, isso é plágio. 😒😡😡

Brincadeira, eu tbm estou nervoso e não sei o que fazer, já, literalmente, dormi, acordei, comi, bebi um chá, com esperança de que mandariam alguma coisa, mas realmente só a 00h01.