🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Também me esforcei imenso para estar neste concurso , está bem ? eu estou no mesmo barco que vcs então estou a tentar brincar um bocado da situação , é o meu tipo de humor , não foi por mal
Também me esforcei imenso para estar neste concurso , está bem ? eu estou no mesmo barco que vcs então estou a tentar brincar um bocado da situação , é o meu tipo de humor , não foi por mal
Malta tenham calma, não vamos banir ninguém
Estamos todos no mesmo barco e espero que corra bem para todos mas por favor não voltem a fazer isso
Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa e quando vi aquela publicação fiquei toda a tremer
Malta tenham calma, não vamos banir ninguém
Estamos todos no mesmo barco e espero que corra bem para todos mas por favor não voltem a fazer isso
Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa e quando vi aquela publicação fiquei toda a tremer
Vamos banir sim, eu aqui a mimir uma sesta e do nada acordo e alguém ja fez a *piada* que eu pensei em fazer, isso é plágio.
Brincadeira, eu tbm estou nervoso e não sei o que fazer, já, literalmente, dormi, acordei, comi, bebi um chá, com esperança de que mandariam alguma coisa, mas realmente só a 00h01.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.