Tabela leak segunda fase

Vamos banir sim, eu aqui a mimir uma sesta e do nada acordo e alguém ja fez a *piada* que eu pensei em fazer, isso é plágio. 😒😡😡

Brincadeira, eu tbm estou nervoso e não sei o que fazer, já, literalmente, dormi, acordei, comi, bebi um chá, com esperança de que mandariam alguma coisa, mas realmente só a 00h01.
O que é vale é que sou dos Açores e para mim é às 23:01

Isso não nos é permitido, visto que foi um só comentário e não é algo especificamente contra as regras. Se sabem que é alguém a tentar divertir-se, aconselho a que interajam o mínimo possível.

• Like
Reactions: Anati76
Vamos banir sim, eu aqui a mimir uma sesta e do nada acordo e alguém ja fez a *piada* que eu pensei em fazer, isso é plágio. 😒😡😡

Brincadeira, eu tbm estou nervoso e não sei o que fazer, já, literalmente, dormi, acordei, comi, bebi um chá, com esperança de que mandariam alguma coisa, mas realmente só a 00h01.
Não podes negar que tiveste um dia até produtivo

• Like
Reactions: Meruem and Anati76
Deve ser o normal cartão cidadão, talvez alguma fotografia e posteriormente e presencialmente o boletim vacinas....
Mas cada universidade pode ser diferente, uns pode ser só on-line deve ser o mais habitual, outras pode ser só presencial e algumas as 2 situações......

Bem alguém me pode dizer que documentos são necessários para fazer a matrícula?
Geralmente a matrícula é feita online, excepto casos específicos (privada, politécnico, etc)

E para fazer a matrícula precisas de:
Documento de Identificação
Vai ser preciso Chave Móvel, para puderes fazer o cartão estudante, contudo, podes optar por fazer o cartão num banco (dps eles explicam todos os passos), aliás, acho que vais ter que ir ao banco mesmo, pq a Chave Móvel n tem funcionado (mas isso dps vai estar tudo explicado no passo a passo para a matrícula).
Ter o boletim das vacinas em dia

E acho que é tudo.

• Like
Reactions: Porungda