Tatuagens e enfermagem

RaquelPessoaCruz

Membro Caloiro
Matrícula
22 Junho 2020
Boa noite, vou começar o curso de enfermagem este ano, e estou a começar a ficar preocupada, porque tenho 6 tatuagens no meu braço direito e 4 no esquerdo, é possivel arranjar emprego? Posso sequer tirar o curso? help

Boa noite, vou começar o curso de enfermagem este ano, e estou a começar a ficar preocupada, porque tenho 6 tatuagens no meu braço direito e 4 no esquerdo, é possivel arranjar emprego? Posso sequer tirar o curso? help
Eu tenho uma tattoo no braço direito, mas penso que não há problema

Claro que sim! Alguns professores podem querer fazer o contrário, mas teres ou não tatuagens não influencia em nada o teu trabalho, certo? Se alguém implicar contigo por isso, tens sempre medidas que podes tomar. O Conselho Pedagógico é uma estrutura que existe em todas as faculdades e escolas e à qual podes e deves recorrer. Tenho colegas de curso com bastantes tatuagens e, por exemplo, ainda o outro dia em estágio vi um Enfermeiro com "sleeves" e imensos piercings (os últimos tapados pelo risco de infeção, mas enfim...). Tranquila, ninguém te vai mandar tirar as tattoos... era o que mais faltava!