ESMAD Tecnologias da Comunicação Audiovisual

António123Mendes

Membro Caloiro
Matrícula
12 Junho 2019
Sou aluno do 12o ano e, com o final do ano a chegar, estou quase a entrar no ensino superior.
Neste momento, a minha primeira opção é o curso "Tecnologias da Comunicação Audiovisual", na ESMAD. Ainda assim, gostava de saber mais sobre o funcionamento do curso e da instituição, caso alguém frequente/tenha frequentado a escola.
Tenho interesse na área do cinema, daí ter esse curso pensado como primeira opção, mas não ponho de lado outras hipóteses, caso exista algo melhor.

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
Bom dia, já tentaste ver no Facebook pessoas que sejam de lá? Se pesquisares a faculdade no Face deve de aoarecer tb pessoas que tenham frequentado ou estejam a frequentar o curso. Se falares com alguns deles eles podem-te dizer como funcionam as coisas lá.
Post automatically merged:

Sou aluno do 12o ano e, com o final do ano a chegar, estou quase a entrar no ensino superior.
Neste momento, a minha primeira opção é o curso "Tecnologias da Comunicação Audiovisual", na ESMAD. Ainda assim, gostava de saber mais sobre o funcionamento do curso e da instituição, caso alguém frequente/tenha frequentado a escola.
Tenho interesse na área do cinema, daí ter esse curso pensado como primeira opção, mas não ponho de lado outras hipóteses, caso exista algo melhor.
Eu fiz o mesmo e duas pessoas me responderam, só diziam coisas positivas sobre a faculdade e o curso.