Tenho de pedir nova ficha ENES para a reabertura das candidaturas no dia 28 de agosto?

Olá! Tenho uma dúvida relativamente à reabertura das candidaturas no dia de hoje. Eu já tinha solicitado a ficha ENES na primeira fase, porém não fiz candidatura. Para apresentar agora a minha candidatura, posso fazê-lo com a ficha ENES que já tinha pedido ou teria de solicitar uma nova? Obrigada, desde já!

'Joao Pereira'

Membro Caloiro
Matrícula
1 Setembro 2021
Olá! Tenho uma dúvida relativamente à reabertura das candidaturas no dia de hoje. Eu já tinha solicitado a ficha ENES na primeira fase, porém não fiz candidatura. Para apresentar agora a minha candidatura, posso fazê-lo com a ficha ENES que já tinha pedido ou teria de solicitar uma nova? Obrigada, desde já!
Acho que podes usar a ficha ENES que já pediste

Fabio_viana

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
23 Janeiro 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
🎓 ESSnorteCVP
Olá, eu fiz a candidatura com a mesma ficha ENES.