- Matrícula
- 20 Maio 2022
Bom dia, adaptei-me muito mal ao 10ºano e irei acabar com média de 13/14 dependendo destes últimos testes que ainda irei fazer, o meu sonho sempre foi ir para Medicina ou Veterinária porém mesmo que eu estude muito e tire ótimas notas no final do secundário não conseguirei média para entrar em nenhum dos dois cursos, eu pensei em repetir o ano e se não tiver mais nenhuma opção para obter a média que preciso irei fazê-lo porém preferia muito mais não o ter de fazer.
Ainda é possível entrar nestes cursos mesmo com uma média horrível como esta se me esforçar nos próximos anos ou por algum outro método como exames e tal, ou então a minha média já está estragada e é impossível melhorar e devia só repetir o ano para obter melhores resultados? Obrigado por ler.
Ainda é possível entrar nestes cursos mesmo com uma média horrível como esta se me esforçar nos próximos anos ou por algum outro método como exames e tal, ou então a minha média já está estragada e é impossível melhorar e devia só repetir o ano para obter melhores resultados? Obrigado por ler.